Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

DE MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA

Hoje, 12/08 será a vez da coligação "Unidos com o povo", que apoia o prefeito Naldinho à reeleição fazer a sua manifestação política.

Sairá logo mais às 18:00 uma caminhada de frente a pousada Santa Clara até o pavilhão do povo em frente a Central do Cidadão.

Segundo a assessoria da campanha, será realizaado naquele espaço um comício com a presença do vice-governador, Iberê Ferreira, deputados: Fernando Mineiro, Márcia Maia, Cláudio Porpino, Geraldo Pinto presidente Estadual do PT, Candidato a prefeito Naldino, candidatos a vereador e a população.

A mobilização aqui no centro da cidade já é grande.

Um comentário:

Jales Azevedo disse...

Caro amigo Johan gotaria de sugerir aos coordenadores da campnha do nosso prefeito Naldinho que colorisse mais com outras cores de bandeiras a exemplo amarelo,azul,verde e branco pois vejo a campamha como multipartidária me coloco como não me indentificando com o vermelho no entanto estou c/ Naldinho,mas pense nas pessoas do proprio Pmdb que talves gostaria de participar dos comircios mas só tem a cor que não representa o partido dela então qual é a dessa pessoa fica intimidada de participar dos comircios penso assim.Breve estarei junto ai e lhes confesso irei de verde com a esperança e certeza da vitoria do nosso prefeito Naldinho e Dario. Um abraço a todos.