Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

AVES DE PRATA

Quem assistiu ao jogo da final olímpica de futebol feminino entre Brasil x EUA, deve está ou angustiado, ou admirado com a vontade, a garra dessas meninas Brasileiras.

Mero acaso do destino? ou simplismente melhor estratégia das americanas? Ora! Pra mim tanto faz.

Fiquei, sinceramente, muito honrado com a força de vontade das meninas, (coisa que os homens não tiveram) a leveza de Marta como uma ave fagueira, lépida que plaina sobrevoando o seu território, a disposição de formiga, as belas defesas de Bárbara.

Fiquei triste, mas muito orgulhoso dessas mulheres Brasileiras maravilhosas que a cada dia estão se revelando e mostrando que são sempre capazes.

Então, deixo a minha homenagem à todas as mulheres Brasileiras e Potengienses!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se aceitar, coloco as suas palavras as minhas palavras, além do mais como um apaixonado por futebol gostaria muito de vê a seleção masculina de futebol com toda essa garra, disposição, vontade e sobretudo sentimento de fazer o melhor para o nosso Brasil, Elas nao ganharam a medalha de ouro, a prata eh ficou um metal bem mais valioso e precioso para tudos os brasileiros q tem corogem e vontade de vencer na vida.
Com certeza eh um exemplo a ser seguido para nós simples mortais, e principalmente para essa seleção de "Dunga" q nao demostrou ainda a imagem de garra do próprio na copa de 94.
PARABÉNS SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL DO BRASIL