Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FEIRA E OFICINA DE COMERCIALIZAÇÃO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

(Público do evento)


Está acontecendo no Centro de Treinamento de Ponta Negra em Natal hoje e amanhã, oficinas de feiras sobre a comercialização e economia solidária dos produtos da agricultura familiar.


O público participante são empreendimentos assessorados pelas bases de serviços de comercialização, articuladores territoriais, consultores convidados, grupos de trabalhos do SECAFES.


Com o objetivo de intercambiar a troca de experiências de serviços e produtos, oferecer subsídios aos empreendimentos, técnicos e gestores das bases de serviços, gestão social de processos de apoio a comercialização, e apresentar a estratégia de gestão social do desenvolvimento territorial, que essas oficinas sirvam de aprendizado para as bases de serviços e comercialização da agricultura familiar.


Participação de todos os territórios com vários produotos como: Mel de abelha, artesanatos, castanha de cajú, doces, biscoitos e demais produtos da agricultura familiar.


Do território do Potengí estão presentes além do articulador territorial Johan Adonis, e o representante da CAJUSPP, Moacir Gomes.

Nenhum comentário: