Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

SÃO PAULO VERMELHOU...


A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz


Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão


O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor


O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor
Vermelhou...


A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz


Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão


O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor


O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor


Meu coração...


Meu coração é vermelho, hei, hei, hei


De vermelho vive o coração, ê, ô, ê, ô


Tudo é garantido após a rosa vermelhar


Tudo é garantido após o sol vermelhecer


Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou


Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou


Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou ...



6 comentários:

Anônimo disse...

E COMO VERMELHOU VIU...ONTEM O POVO MOSTROU QUEM E O VERDADEIRO LIDER POLITICO DE SAO PAULO DO POTENGI...VLW SAO PAULO DO POTENGI
AGORA E 40...

Anônimo disse...

joan por favor, quem são os dois vereadores que estao em destaque do lado do 15? São daqui da cidade? Porque o Cand a Pref. 15 só fala em visitas nesse cand. Tiago, quem é esse rapaz??????????

Anônimo disse...

Caro anônimo, ao lado do 15, eu só vejo o 16(leão) e o 17 (macaco).

Anônimo disse...

PARABENS JOAN PELO BLOG E PELA ENQUETE. SUGIRO QUE APOS ESSA ENQUETE VC COLOQUE UMA OUTRA ENQUETE, ESSA OUTRA PARA VEREADOR. UM ABRAÇO EMUITO SUCESSO.

Anônimo disse...

Joan parabens pelo seu blog. Vendo essa enquete me lembra a velha tatica do atual Prefeito que é aquela de ganhar suas campanhas dando na vespera entre R$ 50 e R$ 100 e prometendo emprego a todo mundo. Sera que isso ainda vai colar nessa cidade de gente tao inteligente? A diferença de votos do Prefeito para seus opositores é muito grande. Essa é a cara do caos que se instalou em Sao PAulo do Potengi. Um abraço a todos dai...

Anônimo disse...

Houve em Lagoa de Velhos, a maior festa de emancipaçao do Estado RN com a presença de aproximadamente 50.000 pessoas no sabado dia 26 de março, com Cavaleiros do Forró e Solteiroes do Forró. Quero agradecer ao Prefeito Severino Ribeiro e convidar o Prefeito Azevedo a Fazer festas para o povo se divirtir com bandas boas,