Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2008

SAI RESULTADO DO CONCURSO DA CAERN

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) divulgou no último final de semana o resultado do concurso público para provimento de 54 vagas em todo o Estado. O resultado pode ser acessado pelo site (http://www.comperve.ufrn.br/). Os candidatos saberão a classificação obtida, as notas nas provas objetivas e a pontuação por prova. Conforme já previsto pelo edital, 180 pessoas foram classificadas e se submeterão ao teste de aptidão física.

O dia, o horário e o local do teste serão divulgados nesta terça no mesmo site. O teste, de caráter eliminatório, visa avaliar a capacidade do candidato para desempenhar as tarefas inerentes ao cargo.
Caso passe, ele será considerado apto para desempenhar o trabalho.
Durante o teste, os candidatos serão avaliados pela força e resistência, com flexão de braço, corrida e flexão abdominal. O candidato deverá comparecer ao teste trajando camiseta, calção e tênis.

O candidato deverá comparecer ao local estabelecido para o teste com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, para as cidades de Mossoró e Natal. Todos os testes serão realizados em única tentativa.

O teste de aptidão física será aplicado por uma banca examinadora presidida por um profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF), com habilitação plena em Educação Física.

Nenhum comentário: