Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2008

COFIRMADO! ALUÍZIO BRANDÃO APOIA NALDINHO

Segundo as vozes roucas das ruas, está selado o apoio do último candidato que disputou a eleição passada contra o atual prefeito Naldinho, Aluízio Brandão a atual administração. Aluízio teria confirmado o apoio a Naldinho neste último feriado de Corpus Christi.
Nome de muito prestígio entre a população de São Paulo do Potengí, Aluízio é sempre lembrado pelos eleitores como um sugeito honesto, trabalhador e muito humilde.
- Uma parte da cidade tá um silêncio só, será a ressaca do feriadão? Sei lá...!



ABC COLOCARÁ O MAIOR PÚBLICO DA HISTORIA DO FRASQUEIRÃO

O jogo do ABC contra o Corinthians no próximo sábado 24/05/2008, deve ter o maior público da história do Estádio Maria Lamas Farache, o frasqueirão.
Inaugurado no dia 22 de janeiro de 2006, o Frasqueirão já foi palco de 77 jogos envolvendo clubes profissionais.
Foram poucos os clubes grandes do Brasil que já pisaram no gramado do mais novo e bonito estádio de futebol do Rio Grande do Norte.
O Corinthians será o próximo. Entre os que já desfilaram no Maria Lamas estão: Flamengo e Fluminense ambos do Rio de Janeiro, Bahia e América de Natal. Até o jogo deste sábado, o maior público pagante foi registrado no jogo do dia 13 de outubro do ano passado entre ABC e Bahia pela Série C. Vitória do Alvinegro Potiguar por 2 a 1.
- Aqui de São Paulo do Potengí vai está saindo uma grande caravana para o jogo, e eu dentro!

Nenhum comentário: