Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

REGIÃO DO POTENGÍ FICARÁ SEM FORNECIMENTO DÁ'GUA POR 72 HORAS

Trinta cidades e 48 comunidades rurais abastecidas pela Adutora Mosenhor Expedito vão ficar sem água por 72 horas, a partir das 6 horas da manhã da próxima terça-feira (26). O fornecimento de água daquela região será interrompido devido às obras de duplicação da BR-101.
A interrupção no fornecimento de água é decorrente da transferência da adutora para outro local, no trecho entre Parnamirim e São José de Mipibu, implantando e desviando os 740 metros da adutora, ao longo da duplicação da rodovia federal e mais 17 metros para interligar a nova tubulação ao antigo trecho.
A empresa atende solicitações do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes - DNIT e do Exército, através do I Batalhão de Engenharia de Construção.
Serão afetadas pela paralisação as cidades de Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Lagoa D’Anta, Lagoa de Velhos, São Paulo do Potengi, São Pedro, Serra Caiada, Senador Eloi de Souza, Santa Maria, Ielmo Marinho, Rui Barbosa, Tangará, Santa Cruz, Lajes Pintada, Serrinha, São José de Campestre, Passa e Fica, Boa Saúde, Barcelona, Sítio Novo, Bom Jesus, São Tomé, Monte da Gameleiras, Serra de São Bento, Japi, São Bento do Trairi, Jaçanã, Coronel Ezequiel e Campo Redonho.
A CAERN solicita a compreensão da população abastecida pela adutora e alerta para a necessidade da redução do consumo durante o período em que o fornecimento será suspenso.


Fonte: Tribuna do Norte.

3 comentários:

Anônimo disse...

na secretaria municipal de saude de sao paulo do potengi,alem de não ter os medicamentos as pessoas chegam na farmacia 07:00 para pega medicamentos mas os funcionarios so chegam depois das 08:00, isso é uma falta de respeito com os direitas das pessoas.

Anônimo disse...

no bairro juremal tem uma grande quantidade de cães com suspeita de calazar soltos na rua ja foi feita varias denuncia na secretaria de saude mas minguem fez nada estou apelando por este blog por que quando chega aqui temtam resolver os problemas.

Anônimo disse...

a saude em sao paulo do potengi esta na UTI,desde de 2009 principalmente com relação a dengue que eta tomando conta do municipio