Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2008

MENGÃO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA PELA 18ª VEZ.


Com um golaço de Diego Tardelli, aos 46 minutos do segundo tempo, o Flamengo venceu, de virada, por 2 a 1 o Botafogo e se sagrou campeão da Taça Guanabara pela 18ª vez.


O Botafogo abriu o placar com Welligton Paulista, mas Ibson, de pênalti, e Diego Tardelli num gol espetacular desempataram. No fim, os gritos de "Vice de Novo", outrora endereçados à torcida do Vasco, (freguês antigo, segundo os rubro negros) viraram a trilha sonora da conquista.


Uma partida emocionante, com muita polêmica e uma bola na trave por parte dos botafoguenses aos 50 minutos do tempo complementar da partida.


Logo após a partida, o presidente do clubre alvinegro, Bebeto de Freitas, (ainda não confirmado)surpreendeu a todos, pedindo demissão como presidente do clube.


Buah...!!!

Um comentário:

JANILDO disse...

Valeu Johan, muito bom o Blog, bem estruturado. Já coloquei nos meus favoritos. Coloca um pouco de esporte local. Quanto ao Flamengo, mais uma vez foi beneficiado.. e essa impresa puxa-saco.......


Pegando sua sugestão do nosso último encontro, estou iniciando a organizar e juntar todo o material que tenho de 10 viagens realizadas pelo Brasil e estou postando neste endereço. http://janildo.blog.terra.com.br/


- Estou planejando para o próximo ano fazer o caminho Francês (a pé) de Santiago de Compostela, são mais de 800 km. Estou na fase de ler livros, pesquisa na internet ...etc. No endereço acima irei postar este planejamento.