Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

LAMENTO, DECEPÇÃO OU CONTINUIDADE?

Car@s Potengienses e ribeirinh@s, todos agora irmanad@s em torno da candidatura Dilma.
.
Chega a dar pena, ver e ouvir as últimas declarações do presidenciável tucano José Serra.
.
Praticamente derrotado pela candidata do PT, Dilma Roussef, segundo todas as pesquisas eleitorais divulgadas nos últimos dias, Serra está perdendo a cabeça.
.
Ontem, tentou colocar em Dilma o crime de quebra de sigilos fiscais cometido em São Paulo por não se sabe quem.
.
Hoje, chamou de "desmemoriado" um jornalista que pediu a ele para comentar a pesquisa do Ibope mostrando Dilma 22 pontos à sua frente. Disse que nunca comentou pesquisas, esquecendo-se que em maio, quando havia um empate entre ele e a candidata do PT, previu uma virada "histórica" nos próximos meses.
.
Para piorar, os aliados do DEM e do PPS e até os correligionários do PSDB escondem o seu nome nas propagandas eleitorais - Rosalba Ciarlini e Zé Agripino no Rio Grande do Norte, Arthur Virgílio no Amazonas, Geraldo Alckmin em São Paulo (todos eles em outrora, feroses e vulgares contra a administração do PT via Lula).
.
E agora, fechando o firo das decepções serristas, tudo indica que o candidato apoiado e carregado por Aécio Neves em Minas Gerais, Antonio Anastasia, vai virar o jogo em cima de Hélio Costa.
.
Ocorrendo isso, Aécio, senador praticamente eleito, chegará ao Congresso Nacional como o grande líder da oposição e o bambambam do que restar do PSDB - empurrando Serra, coitado, para uma aposentadoria precoce e obrigatória.
.

São as vozes roucas do povo enunciando a continuidsade de um Brasil melhor, mais dígno e feliz, e descredeciando o PSDB, DEM, e tantas outras siglas partidárias ultrapassadas e mal intecionadas, a tentarem mascarar a capacidade de reconhecimento e raciocínio do povo de um país de tod@s.

.

Nenhum comentário: