Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CARLOS EDUARDO DIZ QUE DARÁ APOIO À AGRICULTURA

Fotos: Alex Régis

Em entrevista ao programa “Conexão Cidadã”, da Rádio Potengi AM, de São Paulo do Potengi, neste domingo (14), o candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), explicou como dará prioridade ao desenvolvimento da Agricultura Familiar e à logística dos pequenos negócios. “O nosso Governo vai incentivar o desenvolvimento econômico de todo o Rio Grande do Norte. Vamos garantir os incentivos fiscais, a acessibilidade, a energia, a água e a gestão ambiental. Os distritos industriais de Extremoz e Macaíba já estão saturados”, disse.

No Rio Grande do Norte, mais de 70 mil famílias se sustentam através da Agricultura Familiar. “Sabemos que, para desenvolver esse mercado, temos que pavimentar as estradas vicinais que ligam os distritos aos municípios. Isso vai melhorar o comércio, a Saúde, a Segurança, o transporte escolar”.

Em seu Programa de Governo, Carlos Eduardo também assume o compromisso de fortalecer os pólos de fruticultura, recuperar a assistência técnica e valorizar a Emater, estimular a produção de mel e derivados do caju e urbanizar as feiras livres, entre outros pontos.

O candidato da coligação “Coragem pra Mudar” (PDT-PCdoB-PRP) visitou a feira de São Paulo do Potengi pela manhã ao lado da liderança Eugênio Pacelli, do vice-prefeito José Luís (PDT), da ex-vereadora Marli de Fátima (PSB), da vice-presidente do PMDB de Riachuelo, Gracinha Alves, e da vereadora Maria Nericivan (PSB).

Lula da Carne, que chegou às 4 horas da manhã e àquela altura já vendia o sétimo balde de carne de sol, parou para cumprimentar Carlos Eduardo. “Sou o único candidato que tem o apoio de dois Lulas”, brincou o ex-prefeito de Natal. Mais à frente, Marilene Pereira entregou ao candidato um panfleto em que estava escrito: “Pelo seu desempenho em Natal, por suas obras realizadas, não temos mais governador a escolher. Você está eleito pelo Rio Grande do Norte, pois através da pesquisa feita por nós, você será o escolhido. Parabéns pelo seu trabalho”.

Carlos Eduardo discursou no meio da feira para centenas de pessoas. “Nós tivemos um olhar para os pequenos, porque os pequenos são a maioria e é quem gera emprego e renda. Os pequenos de Natal já estão com Carlos Eduardo. Os do Estado também ficarão”. Foi muito aplaudido.


Assessoria de imprensa.

Marcos Alexandre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só uma dúvida,Nesta imagem ñ é o Francisquinho q está a acompanhar o governadorável Carlos Eduardo?Está explicado o resultado das pesquizas.Ô pé frio.Saravá!