Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DE REUNIÃO E ALGO MAIS

Como membro e presidente municipal do partido dos trabalhadores(PT), fui convidado pela assessoria de campanha do governador do estado Iberê, para participar juntamente com demais membros do diretório municipal, de uma reunião neste domingo pela manhã no espaço de eventos “Algo mais”.

Presentes também na reunião o prefeito Azevedo, vereadores que compõem sua base na câmara, todo o seu secretariado, demais pessoas que tem cargo de confiança e outros agregados do prefeito.

Segundo a assessoria do candidato Iberê, esta reunião seria para que os partidos e grupos políticos que estão com o governo discutissem e colocassem a campanha na rua, tendo em vista que o prefeito Azevedo declarou apoio a candidatura do mesmo (apesar do que se vê na cidade é que quase todos que compõem o seu governo não pensam assim, inclusive o seu líder na câmara e demais vereadores do seu bloco de apoio já terem declarado no plenário da câmara que votam em Rosalba).

Pois bem, o que se viu na reunião não foi nada disso. Primeiro o prefeito Azevedo na sua fala, disse de obras do seu governo e que ele, pessoalmente, vota em Iberê. Pronto.

Depois o vereador e presidente do legislativo municipal Titico disse que também vota em Iberê, mas que os compadres e comadres dele teem todo direito de votar em quem quiser...

O vereador João Cabral fez uso da palavra dizendo que não estava ali só pra dizer que votava em iberê, mais sim, pra dizer que o PT vota no governador e que vai sair na rua e demais recantos do município pedindo votos e fazendo campanha como sempre fez em prol dos seus candidatos.

Aí chegou a vez dos demais convidados se manifestarem. Getúlio fez uso da palavra perguntando à assessora e coordenadora da campanha de Iberê no Potengí, senhora Tánia Maia, se ele fosse o presidente do PSB no município e tivesse todos os cargos de confiança do governo do estado no município e votasse e apoiasse a candidatura contrária ao governo, traindo o próprio partido, o que o governo faria?

A assessora foi diplomática e disse que o governo está estudando o caso!

Eu particularmente achei a pergunta oportuna.

Depois foi a vez do vereador Savinho fazer uso da palavra pra dizer que era PMDB desde o tempo de seus bisavós (apesar do partido não ter essa idade toda) e falar também que foi vice prefeito de Naldinho e dizer em outras palavras que o mesmo lhe expulsou da prefeitura...

Em seguida o secretário bosquinho perguntou a coordenadora Tânia se Naldinho podia subir no palanque da Rosa, já que o mesmo é do PSB, coisa que a assessora não soube responder o que todo mundo sabe.

Aí meu bem, veio o “gran finalle”... rufam os tambores..., e Canindé de Ambrósio, o locutor do “evento” pegou o microfone e fez um discurso de exaltação ao seu grande líder Azevedo, dizendo que já tinha sido o seu vice prefeito de outrora e começou a chorar.

Isso mesmo..., arriou o beiço...

Um dos presentes que estava perto de mim cochichou maldosamente...

Lágrimas de crocodilo!!!

Aí eu pergunto? qual era mesmo o objetivo da reunião?...

.

4 comentários:

Anônimo disse...

johan nunca vir falar q cabra chorase

Anônimo disse...

acho q as lagrimas era pra tapia o prefeito e vota na rosa
pois o mesmo é mas falso do q tabua de fojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sendo uma pura macacada ele diz
essa palavra: ta bom, otimo,beleza,legal,primeira,maravilha etc.

o homen é falso!!!

Anônimo disse...

Amigo blogueiro pense com o sr. Ambrosio: Vamos aguardar os acontecimento pois eu conheço muito bem meu filho e o cumpadre dele vamos agurdar...ai vem a eleição e ai blá,blá,blá; esta está sendo uma nova maneira e tática do governo municipal de sempre ficar em cima do .... sei lá entende?

MOZART DANTAS disse...

vamos que vamos ROSA!!! o povo tá agoniado!!! dia 3 de outubro vamos dar a resposta que o RN precisa e espera!!! ROSALBA - INDEPENDENTE EM SPP !!! PUBLICA AI JOHAN.... Gostei do post viu johan...