Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

SOBRE MÍDIA CONSERVADORA

Para a mídia conservadora: a enchente é de Lula, a redução da pobreza é de Deus
* Caramurú

Acordei com o Bom Dia Brasil e a repaginada Mirian Leitão avaliando a redução da pobreza no Brasil, conforme pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas - IPEA. Ela atribuiu a tudo menos ao Governo Lula. Por outro lado, no pouco tempo de fala dada ao presidente do IPEA, Márcio Pochmann afirmou que a mudança positiva se devia bastante aos Programas de Transferência de Renda, ampliados no Governo atual.

Já quando passam os efeitos do execesso de chuvas no Nordeste, a posição da mídia mais conservadora é atribuir ao descaso do Governo Federal.

Como diz a música de Santana, se avexe não, porque é que a mídia conservadora ache que Lula seja Deus, mas que o eleitor é ignorante. Entretanto, esta turma não entende é que não existe mais Jeca Tatu.

*Blog do Sertão(Caramurú Paiva)
.

Um comentário:

Anônimo disse...

De tanto esta emissora de tv que convenhamos é uma consessão do goveno federal imaginem ai se não fosse renovado a mesma, ela tem repetido tantas e quantas vezes este fato que há tempos tenho asistido a outros telejornais que mostram outros fatos e realidade do pais e do mundo quanta a questões sociais, politicas etc...O Brasil mudou e essa tal de globo ainda não caiu na real e quer voltar ao passado vejão só.