Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

DE CIRO E DILMA


O deputado e ex-pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes, do PSB do Ceará, depois de um almoço hoje com a candidata Dilma Rousseff (PT) dando declarações de que pode se engajar na campanha da ex-ministra. Ainda no primeiro semestre, o PSB decidiu apoiar a candidatura de Dilma o que deixou o deputado “bastante triste”, como ele próprio se manifestou por escrito na ocasião.
.
“Quanto ao entusiasmo, o nível de engajamento [à campanha da candidata do PT], na medida em que as minhas preocupações com o futuro do país vão se revelando eu vou incrementando o meu entusiamo”, afirmou aos jornalistas ao deixar o escritório de campanha da candidata.
.
O deputado acrescentou que não entende porque as pessoas ainda questionam o seu apoio ao PSB de seguir a decisão de entrar na coligação de Dilma Rousseff. “O que deve prevalecer é a vontade da maioria e o meu partido tomou a decisão de retirar minha candidatura e apoiar a ministra Dilma e eu, naquele momento, já não sei porque remanescem algumas dúvidas, declarei que seguiria a apoiaria o meu partido.”
.

Ciro Gomes que fez parte do atual governo, certamente tem toda a afinidade com Dilma.
.


Nenhum comentário: