Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

AZEVEDO E NALDINHO APOIAM O MESMO CANDIDATO?

Sim caros leitores, nas próximas eleições de 03 de outubro o prefeito Azevedo e o ex prefeito Naldinho apoiarão o mesmo candidato, mas só a nível nacional viu!!! pois os dois marcharão apoiando a candidatura de Dilma.
.
Foi o que ficou bem claro ontem (15/07) numa reunião suprapartidária puxada pelo PT local com diversos partidos e cidadãos que no plano nacional querem e desejam a continuação do governo LULA com a reeleição da candidata Dilma Rousseff.
.
Estavam presentes na reunião além da cúpula petista municipal, o presidente do PMDB José Azevedo e o vereador Savinho, do PDT Zé Luiz e o secretário de agricultura do município Neilson Azevedo, do PSB o exprefeito Naldinho e a ex secretária de educaçãoem seu mandato Srª Francinete, Santo Tito, Iraídes e comerciantes locais e diversas lideranças comunitárias do município.
.
Essa primeira reunião tinha o objetivo da formação da "Frente Suprapartidária Dilma Presidente", onde todos os presentes se manifestaram favoráveis a iniciativa e ficou acertado que o propósito agora é de ampliação da frente, inclusive com reuniões peiódicas, que serão puxadas pelo PT e organizadas por todos os partidos e cidadãos que compõem a frente.



.

Nenhum comentário: