Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

POSSÍVEIS CANDIDATOS A VICE


O ex-vereador Hugo Manso (PT), pré-candidato ao Senado Federal, também estava presente no encontro que reuniu os aliados do governador.

.

Hugo Manso é um dos nomes cotados para completar a chapa de Iberê. Após a saída de Henrique Alves e João Maia, o petista continuou a conversa com Iberê, ao lado da deputada Fátima Bezerra (PT) e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

.


Além de Hugo Manso, os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT), Gustavo Carvalho (PSB), Márcia Maia (PSB) e Larissa Rosado (PSB), a deputada federal Sandra Rosado (PSB) são alguns dos nomes considerados para compor a chapa de Iberê.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que dilema esse do vice, pois o mesmo passa o candidato tucano a preaidente do Br. onde danado tá esse tal de vice ô bichin difici...

Anônimo disse...

É blogueiro estais bem atual pois já mudaste até a foto principal que era a passagem molhada e a sangria da barragem coisa que vejo que não veremos mais este ano, mas deixe eu te dizer tu sabe que tem gente da vale do rio doce pesquizando nossas terras a procura de minério de ferro veja só vala me deus se isso vi acontecer o que vai ser do nosso torrão não quero nem imaginar...

Anônimo disse...

Johan o que eu vou comentar agora, não tem nehuma relação com o que você publicou, mais eh em relação a uma materia que li no jonal comentando sobre uma quadrilha que a PF prendeu que fraudava concurso público, e como de uma certa forma o seu blog é um "porta voz virtual" da região potengiense.

venho exclamar pela quantidade de pessoas que estao passando em concurso público em nossa cidade de uma forma digamos "duvidosa", pessoas que conhecemos que nunca se quer pegaram em um livro para estuda - será que são super-dotados? - já passaram nessa forma "duvidosas" em agente penitenciário federal (pessoas envolvidas na operação policial que foram presas na semana passada), PM (também pessoas envolvidas no caso), Polícial Civil, Fuzileiro Naval, e muitos outro.

Mas gostaria muito que vc, lendo o meu comentário e vendo um apelo não só de mim mais de todas as pessoas que estudam para concurso público e infelizmente ficam para tráz por pessoas que não se preparam e no popular nunca "queimaram pestanas" lendo pelo menos uma página de por exemplo: direito civil - e passam na ilegalidade pagando por gabaritos de provas e ainda ficam rindo da nossa cara.

entao faça um comentário sobre o assunto, para que as pessoas possam saber que tem esse tipo de fraude também em sao paulo do potengi e nao está passando despercebido.

Agradeço pela força...

jailson martins disse...

meu querido anonimo, o blog e do cara ele coloca na capa a foto que ele quiser. se foçe nossa escolha, da foto eu mesmo não colocaria, da cbf e simuma foto mais bonita.eu mesmo colocaria a foto da prefeitura de sorocaba, ela de lado.e sobre a procura de minerio de ferro, diga para os cara da vale para não cavar de mais para baixo se não eles vão sair no japão.fale para eles achar um jeito de usar esta agua da barragem air não e mais preciso ficarem dependendo da agua da capital.