Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

LULA SOBRE DOSSIÊ

"Com todo respeito que tenho a vocês, com todo o respeito que tenho a mim, tenho coisa mais séria a fazer do que discutir o dossiê do PSDB; eu conheço as histórias do dossiê do PSDB". A afirmação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi dada em entrevista coletiva ao final de sua visita a Fortaleza (CE). Lula participou da inauguração do primeiro banco de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário público do Nordeste, no Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Ceará. Este é o oitavo da rede BrasilCord, do Ministério da Saúde, que pretende, até 2011, inaugurar um conjunto de 13 bancos interligados no país. O material é usado para o transplante de medula óssea.

Diante das insistências dos repórteres, que indagaram se ele tinha conhecimento do dossiê, o presidente demonstrou irritação e acabou trocando a palavra "matéria" por "dossiê". "Não falo nisso porque a matéria [publicada pela revista Veja no último fim de semana] que falou do dossiê é a alguma coisa tão absurda que se algum de vocês parasse trinta segundos para ler o dossiê (sic) falaria: é mais uma armação que está em jogo". Diante da declaração, os jornalistas emendaram: o senhor leu o dossiê presidente? "Li a matéria. Não conheço o dossiê. Minha preocupação no momento é governar o Brasil". vocês, com todo respeito que tenho a mim, tenho coisas mais importantes à fazer..

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo blogueiro o que vou te contar não tem nada com dossiê.É que chegou um santo de Deus pra botar ordem aqui na nossa casa meu amigo desde a semana passad que as coisas mudaram.O transito nas ruas melhorou muito e o som no centro da cidade sempre ali em frente a prefeitura acabou isso mesmo blogeuiro sim! e aquelas motos com um cano que quando passava parecia um som de um avião sumirão e a meninada nem se fala eita draixo parabéns a estas autoridades que sentiram o problema e sem violência estão coibindo estes abusos em nossa cidade a população com certesa lhes agradece e seja bem vindo a esse torrão SPP.