Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

CHAPA OFICIALIZADA: DILMA E TEMER


O PMDB oficializou neste sábado (12) durante a convenção nacional do partido a candidatura do deputado Michel Temer (SP) a vice na chapa da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
.
Foi derrotada a ala do partido liderada pelo senador Pedro Simon (RS) que defendia candidatura própria à sucessão presidencial.Temer obteve 560 dos 660 votos apurados.
.
O ex-governador do Paraná Roberto Requião e Antônio Pedreira, do PMDB do Distrito Federal, que pleiteavam a vaga para disputar a Presidência em uma candidatura própria do partido, obtiveram, respectivamente, 95 e 4 votos.

.

Este link mostra um belo depoimento de Lula sobre Dilma.

.

2 comentários:

jailson martins disse...

quem diria hoje os partido grande do nosso paistirando o chapeu, para o PT coisa que na epoça dos partido, grande que comanava a politica do pais ista ja mais ia acontecer. mais isto e bom para a politica do nosso pais.se dilma não ganhar este ano, o lula vai fiçar de olho no serra. e na outra eleicão o mesmo lula se candidata, e fiça para sempre, ate morrer como o candidato da venezuela o famoso hugo chaves. o povo tambem tem que dar a sua contribuição, de como votar fazer uma mudança nos nosso politicos que são velhos e ultrapassado.no piaui, mão santa que de santo ele não tem nada.no rn e sempre os alves eos maias, tambem tem que mudar o estado continua do mesmo geito nem agua tem nos municipio.

Anônimo disse...

Não tem quem tome essa do PT.