Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

SEMANA DE MUITOS EVENTOS NO POTENGÍ

Esta semana será marcada por uma série de eventos no Potengí. Uma serié de ações será realizada à nível de território como iníciativa para o desenvolvimento e acesso à cidadania.

Começa hoje em São Tomé uma força tarefa coordenada pela Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário(DFDA) o mutirão de documentação da mulher rural, onde todas as mulheres e seus familiares poderão tirar toda documentação, desde carteira de trabalho, identidade, cpf, inss, e demais documentos totalmente grátis e de forma rápida.

Hoje será o dia de São Tomé, e durante todo o mês de abril acontecerá sempre durante todo um dia em todos os municípios do território. São Paulo do Potengí estará realizando esse trabalho dia 15(quarta feira) na câmara de Vereadores.

Já quinta e sexta feira, estará acontecendo também na câmara de Vereadores desta cidade, o lançamento oficial do Território da Cidadania Potengí, onde durante dois dias o colegiado do Potengí, composto por 88 membros estarão discutindo e encaminhando as diretrizes para o plano de desenvolvimento da região.

Todo esse trabalho será coordenado pelo MDA(Ministério do Desenvolvimento Agrário).

E sexta feira à noite acontecerá a abertura oficial da XIII caprifeira da região em São Paulo do Potengí, no parque de exposição de nosso município.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber a programação da caprifeira...