Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

ACONTECENÇAS FUTEBOLÍSTICAS

Estive hoje coisa das quatro da tarde(16:00hs.), no apto do meu amigo Francisco Jr.(rádio Potengí). Objetivo: assistir ao jogo do flamengo x Botafogo e tomar uma(que é de lei) e conversar, discutir, jogar conversa fora, fazer socialização das fofocas caseiras e políticas(que é mais de lei ainda) e finalmente, reverenciar o clube mais querido e amado do mundo, o MENGÃO.

Cheguei primeiro que todos e o anfitrião me ofereceu uma caipirinha à moda da casa, depois chegou seu Quito Lopes, dona Lourdes (sua esposa), Mário Pires e sua esposa Drª. Renata Aguiar(juíza da comarca do município), e Toinho Godóia e sua esposa.

Jogo valendo na TV, caipirinha goela abaixo, reclamação com o time que não rendia o esperado por parte dos torcedores, e Toinho Godóia e seu Quito perguntado: quem é que está jogando? haja paciência!

Mas num lampejo de esforço e sorte, Juan sofre pênalti. Aí só alegria. Bola no canto e comemoração. Gooooool! depois foi muito sofrimento. Botafogo atacando desordenadamente pra cá, flamengo errando tudo e com um ataque ineficiente pra lá, e tome caipirinha.

De bom futebol, só quando foi mostrado os lances que terminaram em gol do fenomenal Ronaldo.

No final do jogo com dois Émerson jogando à nosso favor tudo azul, digo, vermelho e preto, 2 x 2. Vamos pra final domingo com igualdade de condições. Ou seja: vai dá Mengão(que os Deuses me ouça).

Depois do jogo, um bom bate papo sobre tudo com Júnior e o recente amigo Mário Pires, que se mostrou preocupado no desenvolvimento e crescimento do nosso município e mostrando uma afeição muito especial à São Paulo do Potengí.

- Rapaz, ô caipirinha frechada! domingo tem mais.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blogueiro fela da gaita tu tem que rogar a Deus pois neste domingo um santo deu uma ajudinha não foi?