Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

DEU NO JORNAL DE WM

Cabras & cabras

Saiu uma nota na coluna de WM(Woden Madruga) na Tribuna do Norte on Line sobre a caprifeira:

Os expositores e criadores não gostaram da Caprifeira de São Paulo do Potengi. Não houve negócios, faltou grana e o crédito financiado é uma piada.

Mas os políticos andaram por lá, no mesmo velho esquema de antigamente. Faturando voto. Que no Rio Grande do Norte é um bom negócio. Excelente negócio.

Fonte: Tribuna Online(Jornal de WM)

2 comentários:

Anônimo disse...

isso era de se esperar! visto o
fracasso q foi essa caprifeira, pois o movimento era fraco!
Está faltando a atual gestao se ligar,pois quem passou 12 nao desaprende assim como se faz as coisas, mais, naqele tempo as coisas eram diferentes, hj tudo é moderno e precisamos de alguem com essa visao. pena q o prefeito ainda viva naqela epoca, e nao procurou inovar nem incentivar mais
atraçoes ao evento dos caprinos.

Johan Adonis disse...

O caso da XIII caprifeira não ter dado o volume e o público esperado por alguns, nada tem haver com a organizaçaõ do evento. Pois a infra estrutura do local estava muito boa.

Temos que admitir sem ranços, que o evento foi realizado mediante uma crise mundial que chega à todas as querências, a festa foi realizada após um feriado prolongado(semana santa), e o acesso ao local da feira estava interditado(A passagem do rio).

Acho sinceramente, que o município fêz a sua parte!