Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

MARINHA ABRE CONCURSO

A Marinha do Brasil iniciou as inscrições do concurso que oferece 1.520 vagas para soldados fuzileiros navais nas cidades do Rio de Janeiro, Rio Grande , Brasília, Ladário, Belém, Manaus, Salvador, São Paulo e Natal.

A Marinha exige que os candidatos tenham entre 18 e 21 anos e altura entre 1,54m e 2m. O concurso será divido em seis etapas, dentre elas exame de escolaridade, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.

Além disso, os aprovados farão um curso de formação com duração de 17 semanas, que irá acontecer durante o ano de 2010.

Durante o período do curso, os aprovados receberão uma ajuda mensal no valor de R$ 465 por mês, e serão denominado recrutas fuzileiros navais. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de abril pelo site www.mar.mil.br, ou em um dos locais relacionados no edital, das 8h às 16h.

A taxa da inscrição é de R$ 20,00. A prova acontecerá no dia 2 de junho. Os aprovados serão encaminhados às lotações do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.

Informações adicionais podem ser obtidas através do site www.mar.mil.br/cgcfn

Fonte: DN Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens blogueiro fela da gaita por divulgar estas matérias...