Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

DE CAMINHADA

Hoje pela manhã na costumeira caminha na parede da barragem campo grande, coisa das 6:00 hs., encontrei com um observador do cenário político local e o mesmo de longe foi logo me dizendo:

Rapaz, sabes da nova? - Sem que esse humilde e acima do peso blogueiro desse tempo de responder, ele emendou: Tu num sabes quem vai assumir o lugar do secretário de obras relâmpago Badelson?...(pausa)... é Dalton, homi de Deus, antigo secretário da mesma pasta do ex-prefeito Naldinho. Sem que eu falasse nada ele ainda me deu a sugestão para um novo bloco carnalesco.

Bloco cai, cai!

Eu peguntei, porque?

E ele enfático: já caiu cinco! Depois saiu rindo e caminhado em sentido contrário ao meu.

.

SOBRE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL.

Tive conversando com um funcinário da secretaria de finanças e perguntei se sairia pagamento até sexta feira e o mesmo me assegurou que estão fazendo o possível pra começar dia 21. Mais isso não é certeza..

- Acho que o prefeito Azevedo deve priorizar isso, pois senão, a festa do carnaval pode ser seriamente prejudicada!

.

4 comentários:

Anônimo disse...

os incopetentes tem que cair mesmo...desde o início que o novo secretariado não agrada a ninguém..

joahn, tenho curiosidade de como está funcionando a secretaria de meio ambiente e urbanismo..

queria saber mais sobre essa secretaria..

se pude nos informar..agradeço..

Anônimo disse...

O país mais poderoso do mundo comandado e iniciado recentemente pelo presidente Barac Obama também teve mudanças em alguns dos seu secretário.

O ex prefeito Naldinho tambem teve mudanças rotineiramente e precosse entre os seus secretariados, me recordo muito bem do secretário relâmpago de finanças que menos de um mês entregou o gargo, e por aí foi, depois a própria irmã do exprefeito, e outros.

Quando não fazemos parte do sistema é muito fácil e prazero críticar e até uma forma de desabafar pelo fato de não está fazendo parte dele também.

O sitema é um bolo de chocalate bem saboroso, porém, de fatia pequena, só vai abocanhar quem participar da festa, os que ficarem de fora vão ficar só chupando o dedo, louco de vontade de se lambusar daquele delicioso prato dos deuses.

Anônimo disse...

Pelo jeito vc está todo(a) lambuzado(a), né? Onde vc edificou o seu vocabulário e senso sobre política?

Anônimo disse...

Gostaria de saber do por quê da pergunta para que eu possa responder com clareza?