Encontram-se abertas as inscrições para concurso público para a prefeitura de São Paulo do Potengí, são ao todo 271 vagas nas mais variadas funções.
O período de inscrições é de 27/10 à 08/11, exceto os dias 01 e 02/11.
O valor das taxas é de R$ 30,00 para nível fundamental, 40,00 para nível médio e 50,00 nível superior.
O link para a página da empresa realizadora do concurso é este:
www.solucoesconcursos.com.br
.
6 comentários:
Abriu as inscrições para o concurso do afilhados de Naldinho, niguém é pra ficar desempregado, que prefeito bonzinho, ele só esqueceu de colocar uma vaga pra o cargo de prefeito, o resto tem de tudo, claro não pode faltar a ninguém, de qualquer forma de que segurar os votos das próximas campanhas, sabendo ele, que só faz baixar mais ainda a popularidade dele, e mostra como ele foi o político para a elíte, esquecendo os pobres.
Gostaria de saber qual a preocupação do prefeito atual em relação a abrir vagas para a prefeitura, onde ele teve quatro anos para fazer um concurso público e só no final do mandato dele abriu essas vagas? Só pode ser para que o seu povo não fique desamparado.
Não entendo por que tem algumas pessoas contra este concurso, se é a forma mais democrática possível de alguém conseguir seu emprego sem precisar se humilhar; concurso este, alguns meses antes, defendido pela promotoria pública para acabar com os contratos na prefeitura.Será que este chororo todo é por que os afilhados de Azevedo vão ficar sem os empregos prometidos.Portanto, vamos deixar de chorumelas e vamos estudar, que é o melhor que se faz.
Será que é realmente democrático assim?
É realmente com quatro anos de mandato por quê só agora Naldinho resolveu abrir escrições para concurso público?
Usando a racionalidade não dá prá ficar cabreiro, ou será que você anônimo não é um dos afilhados de Naldinho e não é por medo de que seus afilhados fiquem desamparados ele resolveu criar esse concurso, como todos nós sabemos muitos concursos públicos no Brasil a fora ocorreram fraldes, porquê aqui em São Paulo do Pontengi com uma administração perseguidora que tem não pode ocorrer também?
Realmente, se avaliarmos o último concurso da cidade, que entrou muita gente do então prefeito, Azevedo, e que ele prorrogou por mais dois anos na sua saída, portanto não pode reclamar, é de se ficar de orelha em pé.
Se a lei permite que o concurso tenha uma duração de anos e prorrogue por mais dois anos, isso é legal, sabendo você que também o prefeito Naldinho usou da prorrogação de dois anos para superlotar a prefeitura com cargos comissionados, contratos desses muitos não precisavam ter ocupação nenhuma, bastasva apenas assinar o ponto.
O problema e na legitimidade, na responsabilidade e principalmente veracidade de como será feito o concurso, já mais vou confiar em um conrcurso desse tipo, até porquê a empresa que vai fazer este concurso já tem sua credibilidade suspeita tanto quanto Naldinho.
anônimo BACURAL....
reclamar de quê???
"O problema e na legitimidade, na responsabilidade e principalmente veracidade de como será feito o concurso."
vcs estão preocupados pq vão ser ocupadas mais de 200 vagas...aí não sobrar muita coisa p/ a panelinha de vcs...e só têm gente de CREDIBILIDADE...vide (Walfran, washigton, Zé Luiz...)
com relação a veracidade e legimitimidade...pq no 1º concurso na administração de AZEVEDO o seu irmão (Francisquinho) passou entre as primeiras colocações p/ professor sem ter nehuma qualificação p/ o cargo????..isso foi só um dos exemplos....
Postar um comentário