Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

DAMIÃO METAMORFOSE, ORIGINAL E POETA

Estes versos eu recebi do meu irmão poeta Damião Metamorfose, um sujeito que mora lá na tromba do elefante e que é muito bom de poesia. Um abração metamorfose, vamos fazer um desafio na comu.

Não me acho inteligente

Sou apenas criativo

Meu raciocínio ativo

É um flash reluzente

Às vezes a minha mente

Cria uma historia completa

Às vezes ela deleta

O que não serve pra mim

Gostem ou não sou assim

Original e poeta


Minha língua é afiada

Perguntou logo respondo

Quem me achar hediondo

Pode mudar de calçada

Nada em mim é fachada

Meu olhar é feito seta

Ser feliz é minha meta

Meus filhos são meu jardim

Gostem ou não sou assim

Original e poeta


Eu vim ao mundo pelado

Cresci no meio da fome

Por isso zelo o meu nome

Respeito e sou respeitado

Onde não sou bem tratado

Dou logo uma de atleta

Meia volta ou linha reta

Procuro o melhor pra mim

Gostem ou não sou assim

Original e poeta

.

Nenhum comentário: