Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

COMÍCIO HISTÓRICO


(Fotos do comício)

Nunca na história de São Paulo do Potengí, tinha acontecido a convergência, o sinergismo e o entendimento político num mesmo palanque, de forças políticas que em outro âmbito muitas vezes são antagônicas, mas sabedoras e reconhecedoras da importância da reeleição de Naldinho para o desenvolvimento de nossa cidade e da região Potengí, pois nosso município tornou-se referência para os demais da região ribeirinha do saudoso Monsenhor Expedito, estiveram presentes no palanque de Naldinho, Zé Agripino, Fábio farias, Robinson Farias, José Adécio, e Governadora Vilma de Faria, dizendo que o melhor para São Paulo do Potengí, é este projeto que está posto, é a reeleição de Naldinho.

A manifestação de ontem a noite, começou com uma carreata de moto com mais de 300 veículos, percorrendo toda a cidade.

Depois foi a vez da população descer para o Juremal, onde após uma grande concentração, saiu todo mundo em passeata para o centro da cidade, onde já esperava no palanque, Senador José Agripino, Deputado federal Fábio Farias, presidente da assembléia legislativa Estadual Robson Farias, e o deputado Estadual José Adécio.

Um dos pontos altos da noite foi o discurso claro, aberto, sincero e carismático de Zé Agripino, onde conseguiu arrancar aplausos calorosos até dos adversários de Naldinho. Mostrando que é sem sombra de dúvidas, um dos maiores oradores do Brasil em todos os tempos.

O senador disse que pela experiência que tem de público em comícios, no pavilhão do povo tinha mais de 8.500 pessoas. O que qualquer cidadão de bom senso e usando da razão deve concordar.

Depois foi a vez dos outros oradores dizerem as suas mensagens de apoio e pedidos de votos para Naldinho, como foi o caso de Fábío Farias, que levou a juventude à loucura.

Como de surpresa, chega A Govenadora do Estado, que quebrou a sua agenda numa reta final de campanha em todo o RN, para dá o seu apoio ao prefeito do lugar, dizendo que a reeleição de Naldinho é parte inpressindível do projeto político dela e do PSB no Estado.

A marca principal do comício foi a alegria, a espotaneidade e o comportamento de felecidade estampado em cada rosto, talvêz porque todas as mensagens dos oradores desta coligação, foram durante toda a campanha, de propostas, sem agressividade e difamação à nenhum opositor.

- A militância já está se organizando para a festa de encerramento amanhã. Estão falando que vai ser no pula, pula, pula, pula...

.

Nenhum comentário: