Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

REALIZADO MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA DE SÃO PAULO DO POTENGÍ

(Candidato à vereador João Cabral, Wilma e Naldinho)


Foi realizado ontem à noite aqui em São Paulo do Potengí, o maior comício de sua história. A multidão comecou a se concentrar na entrada da cidade lá pelas 18:00 hs.
.
Mas o povo ficou esperando nas calçadas a passeata passar e iam se juntando a mesma. O arrastão saiu do seu ponto inicial, às 20:45 juntamente com o prefeito Naldinho, o vice Dário, candidatos à vereadores, Deputado Federal Fábio Farias, presidente Estadual do PT Geraldão, deputados estaduais Márcia Maia e Fernando Mineiro e a Governadora do Estado professora Wilma de Faria.
.
Cerca de 5.000 pessoas sairam em passeata até o centro da cidade no pavilhão do povo, onde se juntaram a outra multidão que aplaudiam e tremulavam suas bandeiras vermelhas embaladas ao ótimo som do palanque e dos trios elétricos que os acompanhavam.

.
Muita alegria, animação e tranquilidade marcaram este comício. A Governadora Wilma de Faria fez questão de frisar que Naldinho é um dos maiores prefeitos do Estado e que tem a reeleição dele como prioridade política.
.

Naldinho fez um discurso emocianado e vibrante, onde o público lhe estimulava com gritos de já ganhou. Uma verdadeira sinergia entre o discuso e o entusiasmo do povo.
.
Estima-se que tinha um público de 7.000 pessoas no comício, segundo as pessoas mais experientes no assunto.

.
Realmente São Paulo do Potengí vermelhou!!!


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voto em Azevedo, mais realmente foi um grande comício, só que aonde estava para começar as 19:00hs, começou, as 21:30, demonstra claramente q o povo q estava presente ñ era o esperado e teve que esperar, aí eu mesmo presenciei a concentração lah no posto de gosolina, e tinha o mesmo povo que tinha no de AZEVEDO, só que não teve a tradicional paciata q deixaria o candidado na porta da sua casa, pois o povo antes de terminar o comício estavam indo para suas casas pois já era muito tarde, no meu ponto de vista a campanha é muito arrochada. Só que o prefeito conta com a força da goverbadora e assim é covardia.NO MAS OS NOSSOS OLHOS VÊ O Q QUEREMOS ENXERGAR.

Anônimo disse...

querido anônimo...

só não deu mais gente pq foi no meio de semana....eu duvido AZEVEDO fazer um comício desses no meio de semana com essa ruma de gente....DUVIDO....