Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

DIA DE MUITO VERMELHO EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

(Eleitores no Cabaço)
Ontem domingo dia 28/09, foi um dia de total vermelhão para a coligação que apoia a reeleição do prefeito Naldinho.



Os militantes começaram as atividades do dia com um grande arrastão na feira livre com o candidato Naldinho visitando todos os feirantes e comerciantes da cidade no setor da feira, seguido inicialmente pelos militantes e simpatizantes de sua candidatura, depois juntou-se aos demais muitos eleitores todos de vermelho e com muitas bandeiras vermelhas associadas à muita alegria e descontração.



Encerrou-se esta movimentação quase ao meio dia, de onde a multidão seguiu para a Jurema, onde já estava marcada outra manifestação do prefeito com o povo daquela comunidade. Lá também não foi diferente, uma grande quantidade de gente da própria comunidade seguido o candidato.



O ponto chato aconteceu quando alguns seguidores do candidato Azevedo, mais uma vez, tentaram tumultuar a visita da coligação vermelha ligando o som de seus carros com músicas de Azevedo e o seu inseparável Zé Luiz de Benedito. Mas tudo foi contornado com bom senso e a costumeira habilidade da coordenação de Naldinho.



Depois da visita à Jurema, já à noite foi a vez de comício no Cabaço, e aí foi o ponto alto do dia, onde formou-se uma verdadeira multidão para assistir aos candidatos da coligação "Unidos por São Paulo". Naldinho fez um discurso brilhante e motivador para a sua incansável militância. Enfatizando a importância do empenho e poder de convencimento para os ainda indecisos eleitores.



Teve adesão de elitor de Azevedo à Naldinho com direito à discurso no carro de som, pelo que estou sabendo vem mais.



E as mentiras em torno de pesquisas já começaram a circular na cidade.





.

Nenhum comentário: