Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"DEIXA EU TE CONTAR A NOVA"

Com esta expressão acima, um observador da cena política potengiene me abordou ontem á noite - "num escuro de meter dedo no olho"-, pois estava faltando energia em toda a cidade, pra contar-me as novas conversas que circulam nas esquinas jornalísticas e editoriais deste reduto ribeirinho de apaixonados por política.

- Johan, estão dizendo que a juiza vai cassar a candidatura de Naldinho porque fizeram propaganda da administração no desfile de hoje (sic). Disse-me receioso o tal difusor.

Eu o tranquilizei dizendo que só foi mostrado o que está acontecendo no nosso município, e que as pessoas tem todo o direito de se manisfestarem num ato de civismo e cidadania, pois a lei eleitoral não censura o que é emanado do cidadão de boa fé e com direitos .

Nisso o homem deu um suspiro e disparou: É, mostrar a verdade e o desenvolvimento do município num é proibido!


.

Nenhum comentário: