Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

WILMA AQUI E RÁDIO POTENGÍ NO AR

Recebi uma ligação agora às 14:00 hs do dia de hoje do secretário de comunicação da prefeitura de São Paulo do Potengí professor Silvério Alves, me dizendo que a rádio Potengí já está funcionando depois de ter passado um período de quinze dias fora do ar por motivos técnicos, e que hoje tem o programa de grande audiência da emissora comandado por ele e Ambrósio, "Destaque político".

A segunda notícia era de que está confirmado a presença da Governadora Wilma de Faria, o deputado federal Fábio Farias, deputados estaduais, Antônio Jácome e Cláudio Porpino ao comício do candidato a reeleição à prefeito da cidade Naldinho.

O comício se dará em frente à central do cidadão no espaço denominado, "pavilhão do povo".

Tem gente que vai perder apostas, pois disseram e apostaram como Vilma não viria à São Paulo do Potengí.

- NR: Acho é pouco.

- Me contaram também que o meu Blog está sendo bastante divulgado por certos candidatos à vereadores nos comícios de Azevedo.

- Muito bom!

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, acho q a preocupação da vinda da governadora Wilma vir aqui em SPP eh do candidato a reeleição, pois jah basta os 2 vexames dos outros comícios, anunciar e não vir é propaganda enganosa.
Então jah está na hora dela vir mesmo, pois realmente ninguém está mais acreditando nas palavras do prefeito.

Em se se tratando da Rádio Potengi, será q era problema técnico mesmo????

Anônimo disse...

Meu caro johan, sou assíduo leitor do seu conceituado blog. E também leio alguns comentários. Quem é esse anônimo que além de escrever tão errado, só sabe criticar? Ele não é um ex baba ovo de azevedo???

acho que sei quem ele é!

Parabéns, Johan Adonis.

Anônimo disse...

Me parece q as minhas palavras estão certas, pois quando ñ tem nenhum argumento, fica mais fácil xingar as pessoas.
Mais soh para lembrar aqui eh o cometário informal, no "popular", sem se preocupar com os erros gramaticais, até pq eh um simples cometário, não eh um trabalho científico.

Anônimo disse...

NR.: QUERO AVISAR AOS LEITORES QUE NÃO PUBLICAREI NENHUM COMENTÁRIO QUE VENHA COM QUALQUER TIPO DE OFENSA PESSOAL OU DISCRIMINAÇÃO A "A" OU "B".

ESTE ESTE ESPAÇO É LIVRE E DEMOCRÁTICO, PORÉM NÃO PODE SER PASSIVO À DISCUSSÕES FÚTEIS ENTRE LEITORES.

Johan Adonis.

Anônimo disse...

Muito bem Johan, apesar de discordar de alguns dos seus comentários, nunca e nem vou degrinir a sua imagem e nem a de ninguém, pois vivemos em um país democrático, aonde temos o direito de ir vir, de expressar nossos sentimentos, e principalmente saber criticar algo ou uma pessoa q ñ esteja adequado aos nossos ideiais ou convicções.

Eh por uma oposição forte q hoje temos um governo forte q sempre lutou pelo Brasil justo, social, democratico com uma educação de primeiro mundo, vivenciado suas lutas desde campanhas sindicais em São Bernardo do Campo no ABC Paulista, subindo em degrau em degrau hoje temos O melhor presidente q o Brasil jah teve.

Ñ tenho partido, sou apenas um opositor do prefeito atual, e estou fazendo a minha parte como cidadão democratico, sou BRASILEIRO DOS ANOS 2000, NÃO BRASILEIRO DOS ANOS 70 OU 80.