Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

COLIGAÇÃO "UNIDOS POR SÃO PAULO" É PUNIDA

A coligação Unidos por São paulo, do candidato opositor ao atual prefeito Naldinho, foi punida na noite de ontem pela juíza da comarca do nosso município.

Tudo se deu em decorrência do que aconteceu quarta-feira à noite em frente ao Banco Brasil.

É que foi feito um acordo entre as duas coligações que disputam a campanha atual, que as manifestações políticas, ou seja, os comícios seriam em dias alternados, exatamente para evitar algum tipo de atrito entre eleitores mais exaltados. Então a dinâmica da campanha estava sendo desta forma: No dia que Naldinho fizesse o comício na rua, Azevedo faria na zona rural, e assim, vice-versa.

Pois bem, quarta-feira â noite, era dia da coligação de Naldinho fazer o comício na cidade, e fez. Um grande comício no conjunto Santa Clara que terminou com uma passeata até o centro da cidade, mais precisamente em frente o Banco do Brasil.

Só que por irresponsabilidade de alguns militantes da coligação Unidos por São Paulo, alguns exaltados foram instigados e levados por alguns motoristas insensatos de carros que vinham de um comício de Azevedo que acontecia na Boa Vista, e soltaram o povo no meio do comício de Naldinho, e aí, já viu, né? deu confusão.

Daí, caros leitores, a coligação Unidos com o Povo1 usando o seu direito, entrou com uma representação contra o descumprimento do acordo firmado anteriormente.

A senhora juíza julgou procedente a ação e determinou que a coligação Unidos por São Paulo seria punida com três (03) datas de eventos. Portanto, o comício que haveria ontem também no Santa Clara foi cancelado, o que revoltou muito a bacurauzada. Pense num muído!

Tinha bacurau "vermelhinho" de raiva.

Mas, por questão de acordo, ficou agendado o comício que acontecerá domingo próximo do candidato Azevedo. Pois já estava acordado entre as duas coligações, mas as punições terão que serem cumpridas em outras datas.

Acho que a justiça agiu de forma exemplar e oportuna, contribuindo assim, com o direito do cidadão de bem, expressar a sua opção e de forma democrática, se manifestar de forma civilizada, pois os ânimos de alguns eleitores se encontram muito alterados.

Parabéns à justiça e ao povo bom que querem uma São Paulo melhor.


.

Nenhum comentário: