Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

POTENGÍ FÉ FOI UM SUCESSO

Há muito tempo ou talvez nunca se tenha visto aqui em São Paulo do Potengí, Uma festa de rua tão animada como foi o Potengí Fé, festa organizada pela comunidade Obra de Maria e igreja católica paróquia de São Paulo Apóstolo.

Foi um verdadeiro sucesso de participação dos foliões, expressados por todas as camadas da sociedade potengiense.

Adultos, jovens, crianças e até idosos participaram da festa de fé agitada pelos grandes animadores JACK e DDD (Doidim de Deus).

Mais de 3.000 foliões no pavilhão do povo, num espaço que foi muito bem pensado pela atual administração local, que tem resgatado ou criado meios também de trazer de volta festas populares que tinhm sido esquecidas por outras gestões para dar cidadania e alegria ao seu povo.

Estão de parabéns todos os organizadores e a população em geral.



.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que o Potengi Fé foi um sucesso, mas que obra faraônica é esse pavilhão do povo! É uma coisa fantástica, mirabolante, como ninguêm teve essa idéia? Nessa época de campanha eleitoral as pessoas inventam até que não fez, pois é muito fácil dá nome aos bois, o "pavilhão do povo" nada mais é do que a rua bento urbando na qual é umas das mais largas e se não for a maior e que é muito favorável para manifestações populares, ou seja, sempre existiu não foi criada, pelo menos pelo prefeito atual não, mas se tudo faz "inventar" pra impressionar, mas a mim não.

Anônimo disse...

coitado desse anônimo...

ele tá querendo criar asas....

um dica pra vcs bacurais...ao invés de ficarem distribuindo panfletos falando da vida dos outros, elaborem propostas do candidato de vcs e coloquem nas kzs...

a cada dia que se aproxima percebemos o desespero de vcs....



coitados...

Anônimo disse...

Provávelmente a prefeitura teve uma despesa milionária para contruir o "Pavilhão do Povo"!!!!

EU ACREDITO EM PAPAI NOEL!!!

Anônimo disse...

De anônimo para anônimo: è verdade que a Bento Urbano já existia, mas não asfaltada e sinalizada, como também todo o entorno da praça Monsenhor Expedito, a rua Potengí, e a otávio Lamartine. Incluse a Bento Urbano além de ganhar o asfalto e sinalização, ganhou também uma passagem de pedestres em frente à CENTRAL DO CIDADÃO, outra obra do prefeito Naldinho.

Só não enxerga quem não que vê...! né não?

Anônimo disse...

Realmente, o Potengí Fé foi um sucesso, mas sempre as pessoas esquecem de valorizar os artistas da terra.
Jake foi um show, DDD também, mas o renascer de Apriginho foi quem levantou o povão. Me desculpe Johan se você esqueceu de elogiar a prata da casa, mas da próxima vez não esqueça não!!!!

Um abraço!!!