Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

BOATARIA INSUSTENTÁVEL

A industria da boataria e de invenções nessa reta final de campanha elitoral já começou a entrar em ação aqui em São Paulo do Potengí.

Hoje pela manhã começou a circular uns panfletos que nada mais é do que cópia de um artigo, escrito em um blog de um tal Jurandir Santos em 11 de abril de 2008, que cita alguns candidatos que seriam eleitos naquela data, 11 de abril.

E nisso está incluso o candidato Azevedo de São Paulo do Potengí. Ora meus senhores, o interesse e a opinião de um certo "jornalista" não tem nada a ver com pesquisa, porque pesquisa são dados científicos obtidos através de consultas a população com toda uma metodologia própria, adequada a realidade, portanto, se ninguém é entrevistado como pode aparecer números?

E na verdade não apareceram, o que está circulando em nossa cidade nada mais é um resumo do desejo e interesse do PMDB do Estado através da opinião de uma pessoa datado de 11 de Abril, isso mesmo, 11 de abril de 2008.

A verdade está no link que posto a seguir:

http://jsdeolho.blogspot.com/2008/04/eleies-de-2008.html

Podem acessar na internet e confirmar.

Portanto, isso não passa de um boato de gente que quer enganar e mascarar a verdade e os eleitores sinceros e honestos de nosso município.

Não é coisa séria. São boatos que devem aparecer aos montes até domingo. Essa é a verdade, podem acessar o endereço acima na internet e confirmar.



PS: Estive com Hudson de Chico de Ambrósio no almoço ontem na Pousada Santa Clara, e o mesmo me falou (coisa que eu não sabia) que o seu pai era o meu assíduo leitor, agradeço ao mesmo e a tantos outros leitores que acessam o meu espaço na net.



.

Um comentário:

Anônimo disse...

mostre as 8 pesquisas feitas que apontam o seu candidato!