Aconteceu hoje ás 14:00 hs na nova unidade didática de processamento de carnes de São Paulo do Potengí (Matadouro), um abate experimental de 02 animais bovinos visando verificar o funcionamento de equipamentos e o comportamento profissional e qualificação dos funcionários (magarefes) da unidade.
A equipe de profissionais é composta por 10 profissionais treinados e capacitados para trabalharem no abatedouro, sendo, 05 efetivos e 05 substitutos.
Toda a operação foi supervisionada pelo consultor técnico da Emater, o sr°. Domingos Sávio, responsável pelo modelo de gestão do abatedouro.
Estiveram presentes o chefe regional da Emater, Barreto, o médico veterinário também da emater, o sr. Valdênio, consultor técnico, Erivan Isídio, secretário de agricultura, Johan Adonis e toda equipe deste órgão representando o prefeito Nadinho.
Esta unidade didática de processamento de carnes, teve recursos do Governo Federal, Estadual e Municipal, e é a primeira totalmente dentro dos padrões de higiene exigido pelas normas da lei Federal.
- É São Paulo do Potengí da administração Naldinho saindo na frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário