Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

COSTURA BEM FEITA

(Fátima, Henrique, Carlos Eduardo, Gov. Wilma e Garibaldi)

A deputada Fátima Bezerra (PT) foi oficializada hoje como candidata de coalizão dos principais partidos de apoio ao governo Lula no Estado: PT, PMDB e PSB. O anúncio foi feito em evento que reuniu, numa só mesa, o prefeito Carlos Eduardo, a governadora Wilma de Faria, o presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Alves Filho, o presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, o vice-governador, Iberê Ferreira de Souza e diversos outros representantes desses partidos.

A militância do PSB, do PT e do PMDB que lotou o auditório do Hotel Parque da Costeira ouviu discursos dos principais líderes, todos com mensagens de elogio à deputada e de união e luta com relação à campanha que se aproxima. A deputada Fátima Bezerra afirmou que agora "o jogo vai começar". "Agora é organizar a campanha. Convocar toda a militância, organizar a campanha e ir pra rua. Eu quero percorrer cada bairro dessa cidade. Essa aliança é a garantia de muita governabilidade para Natal", afirmou.

O prefeito Carlos Eduardo Alves, articulador silencioso desse processo, disse que estava feliz por poder cumprir a promessa de só anunciar seu candidato em maio. "Quem promete deve. Eu estou aqui para pagar a minha dívida.

Eu quero falar da minha enorme satisfação. Ele explicou que seria muito difícil conduzir o processo sem o apoio da governadora Wilma de Faria, do senador Garibaldi Alves e do deputado federal Henrique Eduardo.

- Tudo custuradinho por LULA em Brasília!

Nenhum comentário: