Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

FORTES CHUVAS ARRASAM NATAL

A chuva que começou na madrugada desta quarta-feira (23) está gerando um verdadeiro caos em Natal. A água vem inundando as ruas da cidade, o que tem deixado o trânsito caótico e interditado em vários pontos.

Um dos casos que preocupa é o da avenida Capitão Mor Gouvéia, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul, onde podem ser encontrados carros submersos e até pessoas nadando para tentar escapar do alto nível que a água atingiu. Na rua Seridó no bairro de Petropólis, zona leste de Natal e no cruzamento da rua Mossoró com a avenida Prudente de Morais, o trânsito tembém está prejudicado e podem ser vistos carros boiando sobre a água.

Na avenida Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, o trânsito que chegou a ficar parado por cerca de 30 minutos devido ao acúmulo de água na via, melhorou um pouco, mas ainda segue lento em alguns trechos.

As principais vias de Natal passam por problemas relacionados à chuva, que também vem gerando prejuízos materiais à cidade. O Corpo de Bombeiros tem sido acionado a todo instante, e não tem encontrado condições de atender a todos os chamados. A recomendação é que as pessoas evitem circular pelas vias alagadas para evitar maiores problemas.

Quatro pontos da BR-101 são interditadosA Polícia Rodoviária Federal interditou quatro trechos da BR-101, que se encontram alagados, impedindo o fluxo de veículos.

Entre os locais interditados estão o trecho que passa em frente ao supermercado Carrefour e a outra parte da via próxima ao túnel que dá acesso à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).Dos outros dois pontos, um fica próximo do Complexo Viário 4º Centenário e o outro trecho é o que passa nas proximidades da passarela de Emaús.

- Aqui no território Potengí, chove muito desde a manhã desta quarta-feira, mas é chuva molhadeira. Agora se persistir, é de" sapo pedir canoa'!

Nenhum comentário: