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terça-feira, 22 de abril de 2008

AGÊNCIA DO BB DE S. PAULO DO POTENGÍ TEM SERVIÇO MUITO DEFICITÁRIO JUNTO AO CLIENTE


Quem é cliente ou mesmo apenas usuário dos serviços do Banco do Brasil, agência de São Paulo do Potengí, não está nada satisfeito com o atendimento que vem recebendo desta instituíção financeira.

É normal o cliente passar até 04 horas em espera pra ser atendido. Um cliente que estava "botando fogo pelas ventas" de tanta raiva, Disse: " Cadê a lei que diz que o usuário só pode ficar até 15 minutos esperando?'.

- É realmente imoral como o atendimento desta agência é ruim,. Poucos funcionários para atender a demanda e sem conforto para os idosos.

Meus caros, acho que essa lei aí abaixo já basta, o que falta somos nós nos organizar-mos e fazer valer o nosso direito.

-É grande também a reclamação de como os depósitos feitos com o famoso envelope demora a cair nas contas.

Constituição Federal (art. 129, III), do Código de Defesa do Consumidor (arts. 81, parágrafo único, I e 82, I) e da Lei da Ação Civil Pública (art. 1.º, II).
Tanto o CDC quanto a LACP são claros na possibilidade de ações condenatórias visando à reparação de danos morais aos consumidores (art. 1.º, I, da 7.347/85 e 6.º, VI, e VII, do CDC).



- Com a palavra o Srº. Valmir, gerente desta agência.

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