Páginas

domingo, 27 de abril de 2008

CONGRESSO DO PSB DÁ O TOM DA CAMPANHA

(Pré-candidatos Naldinho/Dário e Sindicalista João Cabral)

Realizou-se ontem (26/04) no Centro Lítero Recreativo de São Paulo do Potengí, uma pré-convenção do PSB, na qual o atual prefeito Naldinho tomou posse como presidente do partido.
Ocorreu também, posse do novo diretório de outros partidos como: PPS e PTB.

No seu discurso de posse como presidente do PSB, o prefeito Naldinho resgatou um pouco de toda a luta que ele e companheiros tem feito para desenvolver o município e trazer melhores dias para a população ribeirinha de São Paulo do Potengí. Em nenhum momento, esqueceu de agradecer a Deus e aos seus companheiros de batalha e citou como irmão o engenheiro e presidente do PPS, Pacelli.

Estiveram presentes além de uma grande parte da comunidade potengiense, representantes de todos os partidos políticos que compõem a base do Governo municipal, secretários municipais, Funcionários públicos, prefeitos do território, e o secretário de Estado o Sr°. Fabian Saraiva da SETHAS e a Dep. Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa Márcia Maia, que na oportunidade fez um belo discurso de agradecimento ao bom trabalho do prefeito Naldinho e disse que aquelas eram as palavras da Govenadora Wilma de faria.

-Muito buxixo no recinto sobre a dobradinha Naldinho/Dário, onde na ocasião comentava-se que aquela é a chapa perfeita para as próximas eleições de 04 de outubro. No mais, muita ciumeira do lado de fora!

-Teve gente em cima do muro que balançou!


Nenhum comentário: