Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Preso terceiro integrante da quadrilha de assaltantes

Na manhã desta terça-feira(02), A RADIO PATRULHA da Cidade de JOÃO CÂMARA, capturou no distrito de passagem de pedra que pertence a cidade de Bento Fernandes/RN o terceiro acusado do assalto aos Correios de Maxaranguape e Bento Fernandes. Trata-se da pessoa de Luciano Leonizio Nobre, natural da cidade de São Paulo do Potengi. 

                                           

                               
Os dois pés do criminoso estavam bastante feridos em virtude
de enfrentar a fuga por matagal e pedregulhos ao perceber
a presença da Polícia Militar

A prisão aconteceu por volta das 10 horas da manhã de hoje (2), a Polícia Militar da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de João Câmara/RN prendeu o último comparsa do trio que assaltou a agência dos CORREIOS do município de Bento Fernandes/RN na manhã de ontem (1º). Segundo informações dos Policiais, a informação chegou através de uma denúncia anônima de moradores da comunidade de Passagem de Pedras em Bento Fernandes/RN.

A Reportagem do Agendão.com teve acesso “exclusivo” ao preso que disse se chamar Luciano Leonízio Nobre (40). Afirmou não ter passagem pela Polícia, e não sabia da intenção dos colegas em relação aos assaltos, e que teria ficado dentro do veículo por não querer participar do delito, porém o veículo onde ele estava foi usado na fuga. Luciano será encaminhado a Superintendência da Polícia Federal, onde irá se explicar.

Parabéns a Polícia Militar de João Câmara pelo excelente Trabalho realizado!

Evanuel Ataliba / agendão.com

Um comentário:

Anônimo disse...

johan se eu fosse vc tiraria a foto dos pes deste bandidinho de meia tigela do seu blog. fala para ele primeiro robar uma boa bota,air depois a prender a robar.