Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Assaltantes presos pela polícia

Detalhes sobre a Prisão dos Assaltantes
aos Correios das Cidades de 
Maxaranguape e Bento Fernandes


Após assaltarem a Agência dos Correios da Cidade de Barra de Maxaranguape ( no litoral norte ) os elementos se dirigiram para a cidade de Bento Fernandes-RN, (região do mato grande) e assaltaram a agencia dos correios. Na fuga, os meliantes se depararam com a viatura da RADIO PATRULHA da cidade de JOÃO CÂMARA. na RN 120 nas proximidades do LIXÃO da cidade de JOÃO CÂMARA ouve troca de tiros entre os Policiais Militares da RADIO PATRULHA e os criminosos.




Após o confronto com a VTR da Rádio patrulha os criminosos abandonaram um veiculo Peugeot prata. e se embrenharam no meio do mato. o GTO (grupo tático operacional) de JOÃO CâMARA FOI ACIONADO PARA DAR APOIO A RADIO PATRULHA.

O GTO iniciou uma busca na mata para localizar os três bandidos. Neste intervalo os meliantes tomado uma moto de assalto nas proximidades de Jardim de Angicos e depois tomaram um carro tipo parati nas proximidades de um assentamento da cidade de Bento Fernandes. Desta vez levaram com eles dois reféns.

Ao receber as informações os Policiais Militares do GTO saíram em direção ao local próximo a BR 304/ saída para a cidade de Riachuelo os Policiais Militares fizeram a abordagem ao veiculo suspeito, que de fato estava sendo conduzido pelos criminosos.

A PM libertou os dois reféns e prenderam IVISON JUNIOR DA SILVA SOUZA e JOÃO MARIA DE SOUZA (moto-taxista), ambos da cidade de SÃO PAULO DO POTENGI.

IVISON JUNIOR DA SILVA SOUZA tem diversas passagem pela policia e uma vasta ficha criminal que inclui. porte ilegal de arma, assaltos, roubos e homicídios na areá de SÃO PAULO DO POTENGI. Com os bandidos foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 45 alem do material do assalto.

Os Policiais continuam em diligencias na região no intuito de prender o terceiro bandido que continua foragido, já noite, em um bar nas margens da BR 304 na cidade de Riachuelo mais uma moto tipo FAN azul de placa NNJ 4381 de propriedade da esposa do IVISON JUNIOR SA SILVA SOUZA que seria usada em apoio aos bandidos foi apreendida pelo GTO. 


Fotos: Evanuel Ataliba
Informações GTO/João Câmar-RN

Nenhum comentário: