Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Os 100 dias do mandato Naldinho


                                
   Prefeito Naldinho em seu discurso na mensagem anual na Câmara

Ontem realizou-se na Câmara a 9ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo 2013, na ocasião estava presente o prefeito José Leonardo (Naldinho) para fazer a mensagem anual e avaliação dos 100 dias de governo.

Todos os vereadores estavam presentes, com exceção do vereador Titico (Justificada a ausência). Presentes também, o vice prefeito Pacelli, secretários, assessores e o público em geral, que por sinal foi um bom público, cerca de 150 pessoas.

No seu discurso, Naldinho destacou (sem olhar para o retrovisor) que apesar das dificuldades de todo início de gestão, muita coisa já foi feita em prol dos potengienses, a exemplo do fim do "pau-de-arara" no transporte escolar, pois os estudantes da zona rural estão sendo conduzidos em ônibus; dos Programas Sociais, que estão funcionando, o mesmo acontecendo com a área da Saúde; da Operação Tapa-Buracos; do Carnaval de Todos; da Distribuição do Peixe na Semana Santa (em parceria com a EMATER); da atenção que vem tendo com os Estudantes universitários que estudam na capital do estado, que tiveram uma redução significativa no transporte escolar.

Enfatizou também o fato de que já foram feitos 9.562 exames laboratoriais, 13.166 visitas domiciliares pelos profissionais de saúde e 5.680 consultas médicas da atenção básica.

Naldinho destacou as ações de todas as pastas de seu governo, uma por uma. Foi mais de 1 hora de discurso.


                                   



Sppnews/Blog do Silvério Alves


Nenhum comentário: