Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Haverá Caprifeira de 12 a 14 de Abril em São Paulo do Potengi

(Alexandre, José Teixeira, Naldinho, Barreto, Erivaldo Cícera e Erivan)
Terminou agora uma reunião de uma comissão formada pelo prefeito Naldinho, Barreto(Emater), Erivaldo (Sintraf de Santa Maria), Cícera (Fetraf) e Erivan Isídio (Sec, de Agricultura Municipal) juntamente com o secretário de Agricultura Estadual José Teixeira de Souza e ficou confirmada a realização da VXI Caprifeira de 12 a 14/04.

A comissão encabeçada pelo prefeito José Leonardo sensibilizou o governo estadual da importância da realização da mesma.

Dentro de instantes mais informações.

4 comentários:

Anônimo disse...

E PODE. O EX PREFEITO DIZIA QUE NAO PODIA PORQUE O ANO ERA SECO. A AZEVEDO COMO TU FAZIA AGENTE DE BESTA...............

Anônimo disse...

gente sou professor do estado, hoje moro em natal, mais pelo que estou sabendo ai de sao paulo do potengi o atual prefeito ja esta dando um no cego em cima do ex prefeito do meu partido azevedo, nao sei o que esta acontecendo, parece que azevedo dezaprendeu de ser gestor pulico, esqueceu de administrar a nossa cidade na gestao anterior, nada podia fazer botando culpa no governo e realmente era o que. hoje vemos em menos de tres meses,o atual prefeito fazendo carnaval muito organizado por sinal, trazendo peixe para as pessoas na semana santa . e hoje tomei conhecimento que vai haver a caprifeira. que coisa importante para a nossa cidade. fico muito triste em pertencer a um partido como o pmdb que praticamente fez a nossa cidade parar durante 4 anos. hoje so tenho a parabenizar a naldinho pela sua coragem dentro esses 3 meses apenas ja fez coisas pelo o ultimo ano do ex prefeito azevedo.

Anônimo disse...

VOU PEGAR A MINHA CABRITINHA E SUBIR IM PROCURA DA FESTA ,E A PRIMEIRA COISA QUE VOU DIZER A ELA E O SEGUINTE, MUIE ATE MADIM BUTOU ROSAIBA PA DANÇAR FORRO. HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

esta cancelado ferro na boneca na caprifeira. hahahahahahahahahahahah