Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sobre discursos

Escuto atentamente os discursos de campanha de todos os candidatos.  Uns nem dá pra mencionar, principalmente entre candidatos a vereador.  Salvam-se alguns.

Quanto aos candidatos da majoritária Naldinho e Azevedo, são opostos.  Azevedo continua falando ao tom de 20 decibéis e sempre dando uma de coitadinho. Usa a tática de mandar seus asseclas atacar o adversário, enquanto na sua fala só diz que ainda vai fazer o que não fêz.

Já Naldinho na minha opinião, está a cada dia se tornando um grande orador.  "Ele estuda isso, se prepara pra isso, acho".  Fala sempre de propostas e mostra o que fez durante os seus quatro anos de mandato.  Tem empolgado muito o seu eleitorado com propostas bem expressadas.

É isso o que acho.

8 comentários:

Anônimo disse...

eu sinceramente prefiro a forma pela qual Azevedo se expressa, pois ele não ataca e promete o que não vai fazer, esse sim é um homem que merece meu voto

Jair disse...

E meu amigo anônimo, vc não sabe o que diz e escreve pois apoiar um cara que passou 4 anos e nada fez(parabens)

Anônimo disse...

Caro Johan Adonis também fiquei curioso pra saber as proposta do candidatos a prefeito de SPP tanto que presenciei os dois candidatos em seus discursos, e não gostei da maneira que o candidato leonardo (naldinho), termina seus discursos achou que um candidato do nível dele, que como você falou que o mesmo faz uso de conhecimento de orado e se perde no meio de seus discursos não apreendeu o certo ou que esta ministrando tal curso esta -o enganando, pois na sua fala ((dele naldinho ) o mesmo perde a linha e começa a agredir verbalmente o candidato da oposição (azevedo) que momento algum profere tais manifestos em seus discursos. Pense nisso antes de posta. agradeço a oportunidade e que vença o melhor para a Cidade.

Anônimo disse...

Azevedo não promete mais porque já prometeu tanto e não fez nada, a cara dele já está tão lambida que ele não diz mais coisa com coisa ele só mente muito descaradamente tentando enganar o povo de novo. por isso eu prefiro o jeito de Naldinho se expressar porque ele fez e fará por muito por spp.

Anônimo disse...

muito interessante anônimo com voce se expressa: az ser o melhor, não vejo como o melhor, vejo como o pior pos não tem propostas e nem prestação de contas de suas gestões. az não é o melhor o melhor e na. 55.

Anônimo disse...

parece que o a briga foi grande ontem na casa de getulio, ate a toalha queriam jogar.....

Anônimo disse...

vc tem toda razão de fica do lado de NALDINHO mesmo, mai na minha opinião, os dois não estão com proposta e sim falando coisas que foram pagos para fazer, por isso que digo, ninguém esta obrigado a vota em candidatos que falam sobre suas administração do passado se gloriando. Pois é mais que obrigação realiza os projetos para nossa cidade, Só lembra-do Eu antes votava em NALDINHO, hoje nao voto mais, pois vejo que ele esta sendo muito prepotente ao subir no palanque, Por isso que depois do comício que foi realizado no SANTOS DUMONT, decide vota no FICHA LIMPA, hoje vai ser o dia. Sei que nao vai publica, mais pelo menos vc irá lê, tenha um bom domingo

Anônimo disse...

RUMORES ANDAM POR AÍ QUE A POLÍCIA ESTÁ DE OLHO EM QUEM ESTÁ COMPRANDO VOTOS EM SPP. ACHO QUE MUITO NÊGO VAI SE FERRAR DESSA VEZ.