Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Identificação biométrica atingirá 7,7 milhões de eleitores

A tecnologia que identifica o eleitor pelas impressões digitais na hora de votar alcançará mais de 7,7 milhões de pessoas de 299 municípios de 24 Estados brasileiros nas eleições municipais de outubro. 

O número foi divulgado pela coordenação do projeto de identificação biométrica do eleitor após o processamento e a auditoria do cadastro de eleitores, encerrados em julho último. 

A expectativa do TSE é que até 2018 todos os eleitores brasileiros possam votar após serem identificados pelas digitais.

Nominuto.com

2 comentários:

fora azevedo disse...

caro johan mas uma do prefeito hoje ele mandou bloqueá nos computadores do municipio todos os acesso aos blog de sao paulo do potengi menos o sppnews será que ele tem medo da verdada kkkkkk

Jair disse...

Meus amigos, ainda em nossa cidade que amo de coração, somos sujeitos a comentarios idiotas de pessoas pouco esclarecidas, que se achando no direito de trepudiar do nosso caráter , dizendo que vão comprar alguns votos para ganhar a eleição.
Minha gente pessoas com essa mentalidade não querem o melhor para nossa cidade, porquer o dinheiro compra muitas coisas , mas não pode comprar a nossa diguinidade.