Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Micarla declara voto em Carlos Eduardo

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, acaba de declarar em entrevista a 98 FM, que vota em Carlos Eduardo (PDT) nas eleições de 2012. Micarla afirma que seu voto é um pedido do filho, diz que sua escolha é racional e ressalta o desejo que o prefeitável dê continuidade à sua gestão.

Micarla argumenta ainda que um dos motivos para votar em Carlos Eduardo é por gratidão a Agnelo Alves, quem colocou a atual prefeita na vida pública.

Já o Candidato pelo PDT disse ainda que a chefe do executivo está baixando o nível da atividade política, tentando confundir a opinião pública, tentando levar a rejeição dela para ele. “O natalense sabe que isso é uma grande farsa montada pela campanha de Hermano de Morais. 

Isso tudo foi uma grande estratégia, uma trama para ver se nessa reta final conseguem me derrubar, já que não conseguiram nas intenções de voto, mas o povo vai reagir”, diz confiante, Carlos Eduardo.

Nominuto.com

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO É UMA DOIDA! como é que a um mes ela tentava cassar ele com os vereadores e hj diz que vai votar. Isso é estratégia de Henrique e Garibaldi pra ver se Leva Hermano pro 2° turno. Mas o povo não é besta e não vai acreditar!

Anônimo disse...

Outrora d. Wilma também foi considerada por Carlos Eduardo como inimiga política, e hoje estão abraçados.

Abaixo à DINASTIA! disse...

E o senhor Azevedo num era inimigo de Geraldo(caibêra)? Sem contar que foi o próprio Azevedo que o tirou da prefeitura. E hoje estão abraçados...