Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sobre pesquisa da Consult

O assunto do momento aqui em São Paulo do Potengi é a divulgação dos números da pesquisa do Instituto Consult, registrada no TRE/RN sob o nº 00061/2012,

Muitos tetam acertar ou especular os números, mas devemos esperar. A pesquisa foi realizada em 15 de agosto e ouviu um universo de eleitores muito bom (440 num universo de pouco mais de 13 mil), visto que o Ibope, ouve 2.000 eleitores em um universo de 130 milhões de eleitores e sempre acerta.

A margem de erro (desvio padrão) da pesquisa é de 4%. 

 Palpite do blog:   Acho que os números serão divulgados antes de sábado.

5 comentários:

Marcos disse...

Bacurau nao tem o que dizer e vai contestar a idoneidade da Consult... ACEITA BACURAL!

fora azevedo disse...

sera que os bacural tem coragem de contestar a consult,diz no programa sao paulo não para de mentir kkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi demais!! 31% Vcs gostam de se enganarem! Registrado logo por Paulo de Tarso, assessor de Wilma Maia, corrupta q fez esse mesmo tipo de pesquisa na última campanha dela contra Garibaldi. kkkkkk Acho q até o voto de Azevedo está no meio.

Anônimo disse...

votes, e eu não vou votar,é?com esta pesquisa só vcs irão votar?

Anônimo disse...

Acho que já sei o resultado. Deve ser 55% para Naldinho e o restante para Azevedo, já que tudo que é divulgado por Ele ternmina em 55!!!!! KKKKKKKKKKK. Quanto será que custou a referida pesquisa? Acho que deve ter sido 55......