Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Onda vermelha invade São Paulo do Potengi

Uma verdadeira "onda vermelha" invadiu São paulo do Potengi hoje desde as 08:00 hs. da manhã. Carros de som, motos e militantes passeando por todas as ruas da cidade com bandeiras e fogos anunciando a concentração política liderada por Naldinho e Pacelli de logo mais a noite.

É muita animação!

7 comentários:

Anônimo disse...

Como gostaria de está aí, mais meu coração sim é vermelho e vamos lá minha gente, colocar essa cidade pra frente, com a juventude de novo.
estarei aqui aguardando o resultado que seja um sucesso, e vcs blogueiros fvr nos deixar informado de tudo que acontecer.
Boa sorte a todos e fiquem com Deus.

Juventude consciente disse...

É O COMEÇO DO RETORNO DO CRESCIMENTO DE SAO PAULO DO POTENGI, A LIBERTAÇÃO DE UM POVO E O FIM DE UM SISTEMA QUE SÓ BENEFICIOU O ATUAL PREFEITO E SEUS POUQUISSIMOS AUXILIARES.

VAMOS COLOCAR O POVO NA PREFEITURA

NALDINHO DE VOLTA

Anônimo disse...

ZUADA E GENTE DE FORA TEM MUITA, QUERO VER E VOTO. DA OUTRA VEZ ERA DO MESMO JEITO.............

coraçao vermelho disse...

As pessoas de fora que estavam na onda vermelha que esse anônimo falou, e a população esquecida pelo atual prefeito que se acha o todo poderoso.

Anônimo disse...

nao sei porque os bbicudos nao amanheceram mais animados hoje. tem um q neese negocio.

coração vermelho disse...

Ja sei que esse anônimo não mora em são paulo do vermelhão, pois não perceber a alegria do povo com o coração vermelho, so sendo um escravo do atual prefeito.
fique com deus meu amigo anônimo.

Anônimo disse...

ÔO querido coração vermelho,que população é essa que mora em São Pedro,Santa cruz,Riachuelo e as demais?não sabia que os votantes de São do Potengi tinham se mudado. E concordo com o anônimo aí, zuada tinha muita,mas vamos vê se é como vocês falam por aí,que todos já tem cargos certos.Um abraço a todos os azevedistas.