Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

De educação



Na tarde desta sexta-feira (01), foi realizada na Praça Monsenhor Expedito a solenidade de entrega das duas Lanchas Escolares de São Paulo do Potengi.

O comandante da Base Naval de Natal - Capitão de Mar-e-Guerra Flávio Macêdo Brasil, fez a entrega ao município das 2 Lanchas Escolares denominadas: LE-BNN-476 e LE-BNN-477. 

As lanchas atenderão aos alunos que moram as margens da Barragem Campo Grande e minimizarão os problemas que normalmente acontecem nos anos em que o inverno é mais intenso e impossibilita o acesso dos ônibus a algumas comunidades.

Além do comandante da Base Naval de Natal Flávio Macêdo Brasil e do Prefeito de São Paulo do Potengi José Azevedo Lopes, estiveram presentes na solenidade autoridades municipais e cerca de 10 membros da Marinha do Brasil, além dos estudantes e convidados. O núcleo Pau e Lata do Projovem Adolescente se apresentaram para os presentes.

Dentro da política voltada para a educação, o governo federal tem atendido muito bem São Paulo do Potengi.

Vejamos: IFRN, ônibus (03), lanchas (02), UAB (Universidade Aberta do Brasil).  Inclusive, esta universidade tem prédio pronto, lá na antiga CENEC.  Não funciona porque?  Com a palavra, o chefe do executivo local.

Com informações do Blog SPPNEWS

4 comentários:

Anônimo disse...

CONSOLIDADO
Hoje está sendo mais um ia festivo para a frente de amigos e correligionários eleger Gutemberg como futuro prefeito de nossa cidade. Hoje, foi feito uma palestra proferida pelo Consultor Rinaldo Bezerra Negromonte Filho direcionada aos pré-candidatos a vereador, na ocasião estavam presentes praticamente todos os partidos. Quando estávamos próximos ao fim da palestra, eis que chega o NOSSO CANDIDATO A VICE-PREFEITO JOSÉ ELÍZIO. Eis alguns momentos: http://saotomenews.blogspot.com.br/2012/06/c-o-n-s-o-l-i-d-d-o.html

Anônimo disse...

Em São Tomé, a chapa já está definido, diferentemente do nosso município que, até agora, não tem nada definido, apenas rumores.

fora azevedo disse...

a chapa naldinho e pacelli esta definida agora a outra chapa é que não esta definida por que será kkkkkkk

Anônimo disse...

coloca aquela materia que tem riachuelo em sobre naldinho,porq vc não coloca isso tbm no seu blog???porq???