Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quadrilha que atuava com assaltos no Potengi presa

De acordo com reportagem da TN Online, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha acusada de assaltos a pequenos comércios da cidade de São Paulo do Potengi e regiões vizinhas. A ação ocorreu na noite da última terça-feira (26), contou com o apoio da Polícia Militar e resultou na prisão de quatro pessoas.

Os acusados foram identificados como José Adão de Paula, mais conhecido como "Dão", de 26 anos, considerado o líder do grupo, Francisco de Assis Esmerino dos Santos, vulgo "Ninho", 23 anos, José Henrique de Oliveira, 28 anos, e Maria da Conceição dos Santos, vulgo "Ceiça", de 28 anos.

A ação começou nesta terça-feira, quando por volta das 17 horas, a quadrilha praticou um roubo em São Paulo do Potengi contra um taxista, inclusive chegando a efetuar disparos contra o veículo. Ceiça teria pedido ao taxista para fazer uma corrida, mas acabou levando a vítima para uma estrada carroçável, onde foi abordado pelo restante do grupo que anunciaram o assalto, fugindo em seguida com o carro da vítima.

A equipe de policiais civis de São Paulo do Potengi iniciaram as diligências e conseguiram prender primeiramente Ceiça. A partir dela, foi identificado o restante da quadrilha na quarta-feira (27) pela manhã, escondidos na zona rural da cidade de Angicos.

Nenhum comentário: