Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sobre charada em São Paulo do Potengi


Três pássaros posam em um galho antes de disputarem território, domínio.

Um menor, que já teve domínio deste espaço tá com 47 pintinhas nas penas. Outro que já reina há muito tempo tem 23, e outro que provavelmente se unirá ao primeiro tem 10.  Mate a charada!

30 comentários:

DELANO disse...

kkkkkkkkkkkkk, só espero que o de 10 se una com o de 47, pra SPP, crescer cada vez mais, agora com qualidade! Acho que entendi a charada, kkkkkkk

Evaldo disse...

johan...só posso imaginar q é resultado de alguma pesquisa feita por aqui.
S for,pq ñ registra e publica.

Anônimo disse...

Essas pintinhas podem ser sarna que com umas 15 gotas de azevedilina irao se acabar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Concordo é "xanha meRmo"

@potengi2010 disse...

o pior é que esse que tem 23 tem 43 de rejeição para ficar, enquanto o que tem 47 tem 16 de rejeição e o outro que tem 10 tem 17 de rejeição, parece que quem vai cair do galho é o que ta com 23, quando dois galhos se une ai fica dificil se quebrar, então o de 47 e 10 junto sera dificil do que ta 23 os quebrar, aja dengue no meio do mundo.

Anônimo disse...

entendir a charada 47 é naldinho e 10 é pacelli e 23 azendo este foi o resultado da pesquisa.47 e 10 juntos formam uma dupla perfeita .

Herisson disse...

kkkkkkkkkkk muito boa, Johan! muito boa!

Anônimo disse...

Eu já votei 15, 23, 33, 40, (gotas), mais agora estou precisando e vejo que a cidade precisa de uma dosagem maior, vamos minha gente querida, linda, corajosa de São Paulo do Potengi, vamos colocar nas urnas com uma dosagem de 55, o povo esta querendo voltar a SORRIR...

Anônimo disse...

É muita ingenuidade do amigo Evaldo, homem de Deus continue a cortar os cabelos dos seus clientes, pois pra vc em particular tem mais vantagem, ao inves de defender o nome de quem não merece. E quanto as gotinhas de azevedilina poderiam até servir pra acabar com estas 47 pintinhas, mas o problema que estas gotinhas fazem parte daquele lote de medicamentos que venceu na farmacia popular da secretaria de saúde de nosso municipio, portanto não serve mais pra nada, está inutilizada.

GAVIÃO disse...

Ja vi essa charada a algum tempo e era mais que 47 pintinhas,se não me engano tinha 2000 pintinhas e no final da revoada dos passaros parece que a asa do pintinho caiu as penas e foi choro pra dedéu.Me diga que esse pintinho tinha uns adestradores do mesmo lado fazendo revoada e dessa forma qual era o passaro que não iria crescer as asas?
Parece que a coisa ta muito feiio para o lado da bicharada pois,estão mudando de bicho.Antigamente era um tal de bicudo e parece que o bicho era fraco de mais mas,agora tem um novo bicho para ser puverizado e é um passaro kakakakakakakak.
Isso ta parecendo o sitio do picapau amarelo da DONA BENTA.

Vou terminar dizendo que tem um CONCRIZ bom de bicada e se o passarinho der bobeira ele vai levar a terceira bicada e lavar todo o NINHO de passaro a chorar mais uma vez nas ESQUINAS DA SAUDADE.

Sim,vou lembrar que do lado de cá os bichos são mais mansinhos e do outro la os bichos são mais brabos,inclusive tem um que gosta de dá bandeirada nas costas dos outros bichinhos e agora estão todo juntos será que o PASSARO ja esqueceu a bandeirada?vou lembrar,foi la nas bandas do retorno em 2010 e só não levou bandeirada porque o CONCRIZ o salvou.

Tô gostando da materia,pelo menos não agride a NATUREZA.

vai coloca johan o texto

Anônimo disse...

JOAHM MEU AMIGO E HOMI DE DEUS, TU SABE QUE AS PESQUISAS AQUI E MEIA MALASOMBRADA. TU SE LEMBRA QUANDO NOSSO AMIGO PAULO DE ALFEU JUNTAMENTE COM O SINDICATO DIVULGARAM NO PALANQUE DA VIRGILIA DE NALDINHO QUE ELE ESTAVA COM 9 PONTOS NA FRENTE DE AZRVEDO, TU LEMBRA, E AI HOMI TUSABE QUAL FOI O RESULTADO HOMI FICA CALADO COM ESSE NEGOCIO DE PESQUISA, NAO ALVOROÇE OS BACURAL.........;.

Anônimo disse...

OLHA GARIBALDI NA FRENTE DE VILMA ERA QUASE 30 PONTOS, E AI O RESULTADO FOI QUAL MINHA GENTE.

Anônimo disse...

ô povo ágil esse Johan, antes mesmo da contagem dos passarinhos, já circulava o resultado antecipado. kkkkkkkkk, se essa contagem for igual a de 4 anos atraz, a matemática mais uma vez será questionada.

Anônimo disse...

O que não entendo é como esse povo, não se conforma com a derrota, pois mais uma vez AZEVEDO vai mostrar seu poder diante das Urnas.... e vai ser mais uma vez eleito!

Fábio Oliveira disse...

Não sei se dessa vez vai ser diferente, mas...

De pesquisa em pesquisa, deu a "GALINHA DOS OVOS DE OURO".

Será que é porque ovos vale mais do que penas de pintinhas???

É esperá para vê!!!

Anônimo disse...

joanh tem coisas que agente quer tentar votar em naldinho mais uma meia duzia que esta do lado dele espanta a gente,pois bem no ultimo sabado fui a seu lançamento de partido, mais persebi que quando cheguei perto dele para le parabenizar um dos seus baboes cuxixou so seu ouvido dizendo esse ai e bacural, ai fica dificil mesmo muita gente revoltado com a admimistraçao hoje querer votar em naldinho porque alguns baboes do seu lado nao deixa nem chegar perto dele , aqui esta minha revolta.

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

PESQUISA VÁLIDA E CERTA DEVE SER REGISTRADA NO TRE, ESSAS PESQUISAS DE FUNDO DE QUINTAL NÃO TEM A MENOR VERASSIDADE
FICAM COM ESSAS FOFOCAS SE A PESQUISA É VERÍDICA PORQUE NÃO REGISTRA NO TRE?
ISSO É CRIME!
PODE ATÉ SER DENUNCIADO POIS É CONTRA A LEI!

Anônimo disse...

O PROBLEMA NAO E NALDINHO , E UMA MEIA DUZIA DE BABAO QUE FICA LEVANDO E TRAZENDO FUXICO DENTRO DA CASA DE NALDINHO E AQUI ACOLA ELE E A MULHER QUEREDO ACREDITAR AI FICA DIFICIL, COISAS ASSIM JOANH NALDINHO TEM QUE CORTAR LOGO ANTES DA VACA IR PARA O BREJO . DE UMBICUDO APAIXONADO.

Anônimo disse...

Bom dia Joah, vendo todos os comentários, todos tem razão de A a Z, quando falam dos babões de Naldinho, alias de D. Venus é claro, ela estraga tudo mesmo, mais do lado do Azevedo tem mas babão do que nunca, porque na segunda eu escutei um grupo de azevedo que no sabado foi grande mas que azevedo dermachava com dinheiro, é zombar da sabedoria do povo de São Paulo do Potengi. Nós somos pobres mas não burro, vamos acertar gente deste vez, vamos jundar o passaro 47 e 10 para mostrarmos que são paulo do potengi tem suas proprias vontades.
parabens naldinho.

Anônimo disse...

Eu sei muito bem quem gosta de chamar o prefeito de azevedilina pelas ruas da cidade, pensa que eu não sei quem é!

Anônimo disse...

quem sobrou para formar o grupo do atual prefeito? ja q sabemos q varias pessoas saíram da aliança do atual prefeito. quem forma o grupo dos bacurais?

Anônimo disse...

LEMBRESE QUESAO PAULO E TERRA DE BACURAU............

Anônimo disse...

A MESMA CONVERSA DE 4 ANOS ATRAS ME DIZIA FRANCISQUIM DE PEDRO DE DORALICE NUMA CARONA QUE ELE ME DEU : OLHA AZEVEDO NAO VAI DISPUTAR POR QUE ESTA SOZINHO E DEU NO QUE DEU FORAM DERROTADO ESTAO COM A MESMA CONVERSA AZEVEDO TA SOZINHO VOCES SO ESQUECERAM QUE AZEVEDO ESTAVA E ESTAA COM O POVO SAUDAÇÕES AZEVEDISTA _ NETO DE PEDRO MANOEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

David Max Pimentel (vulgo) batom disse...

aos amigos anônimos que estão falando dos babões isso existe mesmo, mas é assim mesmo tem dos dois lado...pois meu povo vamos fazer um esforcinho e vamos votar no naldinho e no pachellynho,pois eles não tem culpa de ter babões ao seu lado...é muita emoção vamos também entender o lado dos babões, até eu batom também sou um babão fanático por naldinho.vamos deixar isso pra lá e vamos recupera nossa cidade que esta abandonada ha 4 anos...gostei de ver neto de pedro Emanuel vc se endentificou-se.pois é a 4 anos atras o povo foi enganado por um prefeito falso chamado Azevedo será neto que vc não se cansa de ser enganado por Azevedo. seja realista spp esta parada a 4 anos vc não esta vendo isso colega...o povo naõ esta mas burro não,se vc ler algum comentário desta matéria vai ver alguns de vcs dizendo que são pobres mas burro não. gostei desse anonimo que esta falando á verdade parabéns anonimo muito adônis por mas esse espaço...55 abraços

Anônimo disse...

QUE POVO A MEMORIA? o nosso povo ta cansado de tanta transparencia.

Anônimo disse...

Colega o povo quer Naldinho, pois o mesmo deu cidadania.

Anônimo disse...

Avança SPP com 55

Anônimo disse...

O povo provou de uma adm. voltada para o povo e não para grupos isolados.

Anônimo disse...

BATON DEIXA DE TAPIAR NALDINHO , ONTEM MEDMO TU TAVA LA NA CASA DE PACEELLI PEDINDO PRA ELE NAO ABRIR MAO DA CANDIDATURA.

David Max Pimentel (vulgo) batom disse...

MEU DEUS COMO TÚ É POBRE DE ESPIRITO..VC NÃO VAI CONSEGUIR FAZER ESTRIGAS Á MINHA PESSOA COM MEU ILUSTRE NALDINHO....É AGORA ANONIMO Ó QUE VC DIS DESSA CHAPA, NALDINHO E PACHELLY SÃO 55..VC NÃO VAI DIZER NADA ANONIMO ABESTALHADO...NÃO RESPONDI LOGO SUA PERGUNTA POR QUE NÃO TINHA VISTO...TAI Á RESPOSTA.ANONIMO QUE PAPINHA,PAPINHA NESSES ANÔNIMOS COM 55 COLHERINHAS DE PSD E PDT..KKKKKK EI DANADINHO VC AGORA PODE DIZER QUE VOU GRITAR MUITO AOS 4 CANTOS DE SPP...ABESTALHADO... ADÔNIS TAÕ QUERENDO FAZER ENTREGAS E AGORA Ó QUE VAI SER DESSES ANONIMO...TOU COM PENA DESSE PESSOAL POBRE DE ESPIRITO...BOA SEMANA SANTA PRA ESSE POVO..KKKKKKKK