Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fetraf/RN participa de reunião com Rosalba


A FETRAF/RN participou na manhã de hoje dia 05 de março, da Reunião sobre a situação das chuvas no RN e o estado de Emergência que pretende-se decretar.

A governadora Rosalba Ciarline, a coordenadora Geral em exercício (MARIA CICERA FRANCO DE OLIVIERA) estava representando a FETRAF-RN e centenas de agricultores familiares, apontando algumas soluções a curto prazo, como intensificar no RN, a politica de apoio aos agricultores familiares com água para produzir, usando o exemplo da 2ª água.

"Já iremos passar por dificuldades com o inverno deste ano", disse Maria Cícera..  Enfatizou a preocupação com a produção dos agricultores familiares que já está agravada por falta de chuva, e a importância da geração de renda ao homem do campo, reivindicou apoio imediato para agricultura familiar tendo em vista as preocupações com a seca verde.

A FETRAF/RN está extremamente preocupada com a perca da produção dos agricultores familiares, assim solicitando empenho o mais breve possível por parte do o governo do Estado.

Nenhum comentário: